x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 710

Recuperação de NF-e Emitida

Diêgo Martins de Sousa

Diêgo Martins de Sousa

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Sábado | 5 novembro 2016 | 15:22

Boa tarde Amigos,
Um cliente, formatou seu computador sem fazer backup do seu emissor de notas fiscais, resultado.... perdeu tudo, estou precisando das notas que ele emitiu no mês 10/2016, alguém sabe como consigo emitir?????

EMPREENDEDOR CONTÁBIL
Consultoria para Escritórios Contábeis
mettavirtual.com.br
[email protected]
Whatsapp 33 98825-1022
Thiago Alcântara

Thiago Alcântara

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 7 novembro 2016 | 11:53

Diego e Judson, infelizmente não sei como funciona na secretaria de fazenda de MG e SP, pois sou de MT.

No meu caso é bem simples, tem o Menu Contabilista, ai eu acesso pelo contador ou contribuinte. Lá consigo consultar tudo.

Aconselho entrar em contato com a sefaz do seu estado no atendimento telefonico e questionar em relação a isto.
mas acredito que da SEFAZ SP seja através do link: https://www.fazenda.sp.gov.br/pfe/login.asp (não tenho certeza, mas foi oque mais parece com o nosso site)

link da sefaz do MT pra verem como é: www.sefaz.mt.gov.br

através deste acesso, conseguimos consultar todas as notas, enviar processos, verificar certificados, consultar efd, em fim, muita coisa.

desculpe não ter esta resposta.

Att. Thiago Alcântara
Aux. Escrita Fiscal & T.I.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.