Samir Fernandes Almeida
Bronze DIVISÃO 4, Analista FiscalEntão o meu ta bugado kkk... me chama no email. posso fazer acesso remoto e faço o mesmo processo q fiz no meu.
respostas 186
acessos 31.419
Samir Fernandes Almeida
Bronze DIVISÃO 4, Analista FiscalEntão o meu ta bugado kkk... me chama no email. posso fazer acesso remoto e faço o mesmo processo q fiz no meu.
Renan de Souza Lima
Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório Camila Silva Nunes
Acho que tds estamos com essa versão.
Tirando o Samir é claro.
Lucas Costa
Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscalsorte a dele KKKKKKK'
Sara Nadia Alves
Bronze DIVISÃO 2, Analista Fiscal PQP gente, eu já odeio esse programa...pq ele é da idade das cavernas...agora esse erro 1007, estão de palhaçada conosco.
Nossa, perde muito tempo pra acontecer esse erro....que raiva, estou revoltada, mandei email pra SEFAZ-SP, ele tinha que excluir essa declaração, e criar um outro programa...pq não da pra trabalhar desse jeito.
Cade a nossa categoria pra nos defender...(SESCON, SINDCONT...) AlôÔÔÔÔ
Silvia Cursino
Bronze DIVISÃO 1 Boa tarde !
Fizemos os procedimentos acima sem sucesso!
Vamos aguardar até segunda feira!
Bom final de semana a todos!!!
Renan de Souza Lima
Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório Sara Nadia Alves
Secon nem se pronunciou ainda...
Ligamos la eles dizem não estar a par da situação isso ontem, e disseram q iam verificar e ate agora nada .
Leonardo Gobbi
Iniciante DIVISÃO 5, Analista Contabilidade esse programa foi feito por alguem que odeia os usuarios!
Samir Fernandes Almeida
Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal Não sei qual é o Estado e de voces.... Mas sou de São Paulo e deu certo.
Pode ser que o problema varia por estado!
abraços.
Camila Silva Nunes
Bronze DIVISÃO 4, Analista FiscalEntão SAMIR eu não desinstalei o outro e baixei novamente o da versão 1.0.2.1.1, fiz como a outra colega disse, fiz uma pasta nova e instalei lá, mas qndo eu fui abrir ele está vazio, fui fazer o backup das cópia de segurança deu o ERRO NOS AJUSTES DA VERSÃO
Samir Fernandes Almeida
Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal Sim, deu esse erro por que vc não desinstalou o anterior... comigo aconteceu a mesmo coisa quando deixei os dois instalados.
tenta desinstalar a anterior, ai sim vc instala essa versao, faz backup e tenta entregar... Depois voce fala se deu certo.
Walter
Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal Consegui tbm rsrsrsrsrs
Boa sorte a vcs ;-)
Samir Fernandes Almeida
Bronze DIVISÃO 4, Analista FiscalWalter, vc fez o processo que passei ou foi diferente?
Leonardo Gobbi
Iniciante DIVISÃO 5, Analista Contabilidade Vou aguardar ate segunda e ver se sai alguma soluçao que eu nao tenha q fazer "gambiarra" rs
Camila Silva Nunes
Bronze DIVISÃO 4, Analista FiscalDesinstalei e deu o mesmo erro... humfff
Bruno Colin
Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal Boa tarde,
Depois de reparar que mt gente não esta conseguindo enviar a DeSTDA, comentei com a minha Encarregada que é responsável pela entrega da Obrigação Estadual mencionada para a mesma tentar enviar alguma & esta conseguindo transmitir sem nenhum erro pela versão SEDF-SN - 1.02.11 - rgv 3.39 - ruf 1.018.
DeSTDA que a partir do fato gerador de Outubro/2016, foi alterado para o dia 28 do mês subsequente (art. 1º, § 2º, da Portaria CAT nº 23 de 17.02.2016 com redação dada pela Portaria CAT nº 107, de 10.11.2016).
Wesley da Silva
Iniciante DIVISÃO 3, Assistente FiscalBoa Tarde, aqui mesma coisa, ontem dava um erro desinstalei e reinstalei, e mesma coisa. hj tbm outro erro esse de (versão de aplicação desativada), alguem sabe de alguma coisa na mudança da data?
Samir Fernandes Almeida
Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal Bruno,
Pelo visto nao sou o unico a conseguir enviar os arquivos nesta versao.
Wesley da Silva
Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Fiscal que windows vc usa Samir?
VERSAO 1.02.11- rgv 3.39 - ruf 1.018, da esse erro. Socket Error # 10054 Connection reset by peer
ai quando esta atualizado Erro de aplicação desativada.
Samir Fernandes Almeida
Bronze DIVISÃO 4, Analista FiscalWIN 7 Ultimate.
Bruna D'albuquerque Junot
Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo Eu baixei a versão 1.0.2.11 novamente pelo site da SEFAZ http://www.fazenda.sp.gov.br/destda/downloads.shtm
salvei em outra pasta...
Efetuei a restauração das outras declarações, apresentou erro, porém estou conseguindo enviar as atuais, assim quando tiver uma nova versão, eu faço a restauração completa...
Samir Fernandes Almeida
Bronze DIVISÃO 4, Analista FiscalBoa Bruna.... É isso ai
Renan de Souza Lima
Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório EU ainda quero saber como vc estão transmitindo , se na hora da transmissão ele atualiza automatico.
Wesley da Silva
Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Fiscal Boa Renan...
Bruna D'albuquerque Junot
Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo Pior que achei que era mentira...mas eu consegui kkkk
Renan,
Tenta baixar pelo link que eu mandei, no próprio site da SEFAZ-SP e não no SEDIF - PE.
Wesley da Silva
Iniciante DIVISÃO 3, Assistente FiscalBruna ja Fiz isso algumas veze, instalei a do link que vc mandou, e durante o processo atuaizou, ai ficou as 2 versoes. e não ia por nenhuma, agora desinstalei as duas e estou começando denovo.
Samuel Bastos da Costa
Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Escrita Fiscal Boa Tarde Galera !! Ainda nada do programa funcionar ne !! notei que outras pessoas refizeram a instalação porem acho que esse seja o caminho para alguns funciona para outros nao
Vamos esperar ate segunda feira para ver o que acontece
Antonelli
Bronze DIVISÃO 3, Administrador(a)Pelo que entendi essa atualização saiu para PE somente.( http://www.sedif.pe.gov.br/ ) Já São Paulo como sempre atrasado só funciona na versão anterior ... agora vou apertar o CRTL + ALT + DESTRUIR e deixar para segunda feira também !!!!
Samir Fernandes Almeida
Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscalkkkkk.... ate que aqui em sao paulo deu uma melhorada... porque ate ontem tinha que colocar a data de de 2 mes atras.... enfim vamos ver oque acontece segunda ahaha
Geovana Brandão de Oliveira
Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório Boa tarde. Acho que o sistema deve estar 'brincando' com os usuários. Esta muito estranho essa situação de alguns conseguirem enviar e outros não. O meu também atualiza automaticamente quando tento transmitir, ou seja, não resolve desinstalar e instalar novamente.
Pelo menos o prazo da declaração foi prorrogado para o dia 28, então não a motivos pra se descabelar. Acredito que até lá terá alguma solução, como teve quando deu problema do 'certificado da aplicação inexistente'.
Mas é um descaso com nós os usuários sempre passarmos por apuros na hora de entregar!!
Nancy Lisboa
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar ContabilidadeSamir posso deixar a versão 1.0.3 instalada e baixar a versão 1.0.2 em outra pasta?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.