x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 186

acessos 31.404

versão da aplicação desativada na destda

samir fernandes almeida

Samir Fernandes Almeida

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2016 | 17:17

Nancy, eu tenteu isso e deu conflito, o sistema fecha automaticamente, o que pode fazer é entra na pasta de origem da versao 1.0.3 e copiar a pasta backup e colar na area de trabalho e depois desinstala o programa

Ai vc cria uma pasta no C: da maquina e coloque o nome SEDIF, quando vc for instalar muda o caminho da instalação para esta pasta!....

Depois é so restaurar o backup, ai é só tentar transmitir novamente.

Samir Almeida
Guilherme Vasconcelos

Guilherme Vasconcelos

Iniciante DIVISÃO 3, Técnico Informática
há 7 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2016 | 17:25

Prezados

Obtive uma resposta do Sefaz referente ao ocorrido, espero que ajude a todos

Na última quinta-feira, dia 17/11/2016, foi realizada uma atualização no aplicativo Sedif-SN. Assim, ao enviar a declaração a partir dessa nova versão imprevista pelo servidor da Secretaria da Fazenda, é indicado o erro “1007- Versão da aplicação desativada” impedindo a transmissão da DeSTDA. O envio da declaração será regularizado ainda na segunda-feira, dia 21/11/2016, e o prazo de entrega permanece sendo o dia 28, conforme Portaria CAT nº 23/2016.
Mais informações sobre a DeSTDA estão disponíveis no endereço https://www.fazenda.sp.gov.br/DeSTDA/

ROSANGELA AP DA CUNHA SILVA

Rosangela Ap da Cunha Silva

Bronze DIVISÃO 5
há 7 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2016 | 17:31

Gente do céu...to aqui rindo...é muita palhaçada desse programa!!! O meu está igual do Renan!

Olha já desinstalei, já instalei novamente, fiquei com as duas versões, copiei pastas de uma versão para outra, daqui a pouco o computador explode!!

Fiquei até com três pastas renomeadas com nomes diferentes, já desinstalei tudoooo e vou começar de novo! rsrsrs

Até segunda se Deus quiser!!! Bom final de semana a todos!!

elza

Elza

Bronze DIVISÃO 3, Operador(a) Contabilidade
há 7 anos Sábado | 19 novembro 2016 | 19:40

Sabe o que mais me chateia? ficamos quanto tempo nisso?? é no mínimo falta de consideraçao ... tipo, o prazo continua dia 28. e vcs que façam horas extras rs

Fernanda

Fernanda

Bronze DIVISÃO 4, Analista
há 7 anos Segunda-Feira | 21 novembro 2016 | 08:46

Tomara que hoje eles nos de uma reposta positiva , porque perdemos o dia todo tentando transmitir , e só da erro.

Diego Santos

Diego Santos

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 21 novembro 2016 | 08:47

Bom dia, Galera!

bom eu estou fazendo um teste deste de sexta feira!

eu instalei o versão que o Samir, estava falando!
não estava dando certo, hoje fiz o teste novamente e nao deu certo, como a mesma versão que o Samir falou, fiz atualização para 1.0.3.43rgv3.41 ruf3.41
e fiz um teste e conseguir transmitir uma. vou ter que fazer o backup, do outro programa para colocar nesta nova versão.

Carlos Henrique

Carlos Henrique

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 21 novembro 2016 | 09:00

Bom dia!

Alguém tem alguma noticia ref. ao ERRO 1007 - Versão da aplicação desativada?


Bom no começo do mês já havia entregado todas as declarações de clientes sem movimento! porém como fechei o difal já em cima do dia 17, entreguei duas empresas e transmitir ainda no dia 17/10 com a versão anterior 1.0.2 ja no dia seguinte, o sistema teve a atualização e já não consegui enviar mais nenhuma desde então!

Bom pelo menos, uma noticia, que ainda não estava sabendo!

– Prazo de entrega da DeSTDA

A partir da competência de outubro de 2016, entregar a DeSTDA até o dia 28 (vinte e oito) do mês subsequente ao encerramento do período de apuração, ou quando for o caso, até o primeiro dia útil imediatamente seguinte, conforme fundamenta o Ato Cotepe ICMS 47/2015 e Ajuste Sinief 15, de 23 de setembro de 2016.

Das competências janeiro a setembro de 2016, entregar a DeSTDA até o dia 20 (vinte) do mês subsequente ao encerramento do período de apuração, conforme fundamenta o Ato Cotepe ICMS 47/2015 e Ajuste Sinief 12/2015.

Diego Santos

Diego Santos

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 21 novembro 2016 | 09:01

Vamos lá, Galera!

acho que conseguir identificar o erro... EU ACHO!

Pois a versão nova é 1.03.43 - rgv 3.41 ruf 1.019 - esta versão esta dando erro de versão desativada.

tentar baixar a versão que o Samir, esta falando você vai atualizar para versão 1.0.3.43rgv3.41 ruf 3.41

provavelmente o RUF que esta dando erro.

Diego Santos

Diego Santos

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 21 novembro 2016 | 09:17

fiz da seguinte forma, baixei a versao 1.0.3, fui fazer a transmisão, deu erro que precisava atualizar, e atualizei e aparecei esta versão que citei no meu comentário acima.

SAMUEL BASTOS DA COSTA

Samuel Bastos da Costa

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 21 novembro 2016 | 09:38

A minha versão é a mesma Marianny, tambem nao estou conseguindo enviar nada desdo dia 17/11

Eu vi que teve algumas pessoas que refizeram a instalação do programa, porem creio que essa não seja a solução esta claro que o problema esta nos servidores da SEFAZ SP resta saber quando eles vão se pronunciar quanto a essa situação


Carlos Henrique

Carlos Henrique

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 21 novembro 2016 | 09:41

Bom Diego, assim se eu fizer como o Samir disse, deletar a pasta, mais antes fazer o backup dos clientes , o backup na versão anterior não vai suportar!

pode até transmitir na versão anterior 1.0.2 porém irei perder os cadastros!

marianny

Marianny

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 21 novembro 2016 | 09:45

Samuel Bastos também estou tentando enviar desdo dia 17 e nada.
perdi todos os cadastros depois que baixei essa atualização, conseguir mandar de 7 empresas no dia , e no dia seguinte já não consigo enviar mais nada, pois da esse erro.

Página 4 de 7

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.