Nancy Lisboa
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidadea versao 1.02 nao aceita o backup que fizemos na sersão 1.03
respostas 186
acessos 31.404
Nancy Lisboa
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidadea versao 1.02 nao aceita o backup que fizemos na sersão 1.03
Carlos Henrique
Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal Nancy, a versão do backup 1.0.3 não suporta na versão anterior!
Porém Nancy quando vc realizar o download da versão anterior e quando abrir e logo irá solicitar a atualização e nisso voltamos a estaca 0... :(
Mary Alves
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal Bom dia,
Eu li os comentários anteriores e desde o dia 17 também estou tentando e nada,
devido esta atualização, fiz o backup,desinstalei fui como comentado por aqui
atualizar na Sedif de Pernambuco, e nada, não consigo entregar nenhuma
DESTDA, esse erro de aplicação inexistente persiste.
Lamentável ficamos presos dependendo e os dias se passando e nenhuma
informação nos dão, apenas acúmulos mensais de declarações.
Wesley da Silva
Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Fiscal Bom Dia,
Pessoal é a Internet, alguma configuração seila,..
aqui no escritório não consigo enviar nenhum, em casa todos forão de boa sem nenhum problema,
tentem com outra conexão. comigo foi tranquilo...
Lucas Costa
Bronze DIVISÃO 5, Analista FiscalBom dia pessoal também não consigo desde o dia 17, temos que fazer a reclamação na Clique Aqui >>>Secretaria da Fazenda<<< selecionando Referente a: SIMPLES NACIONAL com assunto DeSTDA, e escrevendo o nosso questionamento referente ao erro "1007 - Versão da Aplicação Desativada", quanto mais emails eles receberem deste assunto melhor para nós, pois aumenta a chance de solução desta enorme dor de cabeça, quem poder faça isso para nos ajudar.
Carolina
Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita FiscalOla pessoal! sou nova por aqui, e tambem estava com esse mesmo erro! ja enviei a reclamaçao no portal da Secretaria porem nao obtive nenhuma resposta ainda... Mas nesse exato momento tentei transmitir novamente e por incrivel que pareça eu consegui! Nao fiz nada! apenas tentei transmitir novamente normal... estou com a versao 1.03.43 rvg3.41-ruf 1.019. Ja consegui entregar de dois clientes!
Odair Santos
Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal Bom dia pessoal,
eu desinstalei o programa, baixei a versão 1.0.2.11 e consegui fazer a atualização, fiz o cadastro de 3 empresas e consegui transmitir, pois o ruf que antes era 1.019 agora esta atualizado para 3.41, estou fazendo o backup das outras empresas ja que são muitas e não da pra ficar cadastrando uma por uma, mas acredito que não terei mais problemas, sugiro que tentem fazer desta forma.
Nivaldo Aparecido Faca
Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a) ola bom dia pessoal
aqui tambem dando erro DeSTDA 1007, deixando nos de cabelo em pe...
porem hoje dia 21/11 resolvi o problema, lendo o forum aqui, cheguei na
conclusão de que o erro comecou dia 17/11, bom que fiz.....
ALTEREI A DATA DO COMPUTADOR PARA DIA 16/11... E PIMBA...
FOI TRANSMITIDA SEM PROBLEMAS.....
OK PESSOAL TENTE AI TROCAR A DATA PARA DIA 16/11 OK
ABRAÇOS
Nancy Lisboa
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidadefiz tudo de novo envia a primeira depois o erro volta.
Rogerio Franco de Moraes
Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal Pessoal bom dia!!
Estava com o mesmo problema de todos, mais hoje atualizei a SEDIF e já entreguei bastante;
Estou com a versao 1.03.43 rvg3.41-ruf 1.019.
Nancy Lisboa
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidadeconsegui enviar uma, vou tentar de novoooo
Antonelli
Bronze DIVISÃO 3, Administrador(a) Acabei de Entregar uma declaração sem movimento, porém tinha validado na sexta-feira, tive que excluir e hoje validei novamente, assim consegui transmitir !!! estou utilizando a última versão 1.0.3.43.
Nancy Lisboa
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidadeeu transmiti uma na segunda da outro erro" capsula nao encontrada" rsrsrsrsr
Antonelli
Bronze DIVISÃO 3, Administrador(a) Nancy,
Tente desinstalar o programa e instale a nova versão, comigo funcionou! Tentei retroagir na sexta feira a versão e deu erro também. Daí desinstalei o programa e instalei essa versão nova e hoje funcionou corretamente.
José Rafael de Souza Valente
Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade Pessoal, bom dia!
Consegui resolver o erro 1004-versão da aplicação desativada.
Primeiro você deve baixar o pacote de correção do erro "Certificado da aplicação inexistente", http://www.fazenda.sp.gov.br/DeSTDA/downloads.shtm
Obs. 1: fazer a atualização após sair do SEDIF.
Obs. 2: antes de transmitir entre no movimento do mês que deseja e desbloqueie para alterações. (isso é necessário para que o sistema salve o arquivo já atualizado).
Depois é só refazer o processo de gerar o documento e transmitir.
Espero ter ajudado.
Ótima semana a todos.
Nancy Lisboa
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar ContabilidadeÉ eu reinstalei hoje do estado PE. já enviei 2, uma que ja estava gera na sexta deu erro, aí eu exclui e gerei de novo, aí enviou.
Maely Taborda
Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita FiscalFiz a mesma coisa que o Antonelli e deu certo!
Nancy Lisboa
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar ContabilidadeMeu agora está indo
Carlos Henrique
Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal BOM GALERA!
fiz assim, exclui a versão atualizada! baixei a versão anterior, fiz a instalação e foi feita a atualização para a 1.0.3.43 rfg 3.41 ruf 3.41,
assim está transmitindo normal!
antes de instalar a versão anterior, desinstale a versão atual e apague a pasta no disco C: e faça a instalação novamente e atualize!
certifique que a atualização foi feita para : 1.0.3.43 rfg 3.41 ruf 3.41
Samuel Bastos da Costa
Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Escrita Fiscal O MEU CONTINUA A MESMA COISA NA HORA QUE EU CLICO EM TRANSMITIR ELE FALA QUE VAI ATUALIZAR
EM SEGUIDA ELE JA MOSTRA O ERRO
ESTOU USANDO A VERSAO 1.0.3.43 rvg 3.41 ruf 1.019
Leonardo Gobbi
Iniciante DIVISÃO 5, Analista Contabilidadevoltou a funcionar sem necessidade de fazer nada !!
Samuel Bastos da Costa
Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Escrita FiscalLeonardo Gobbi poderia me informar qual versao do sistema que voce esta usando ?
Evandro Bavaro
Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório Bom dia !!!! Creio que conseguir sanar o problema !!!
Entrei no site http://www.sedif.pe.gov.br, e baixei o instalador 1.0.3.43 de 16/11/2016.
Assim que abriu o programa sedif, pedi para verificar a atualização,e desde então, estou conseguindo enviar minhas declarações.
Espero ter ajudado!!!
Abraço
Fabio Luiz Verderio
Iniciante DIVISÃO 4, Encarregado(a) Recursos HumanosBoa tarde pessoal, consegui atualizar a Sedif, porém no momento do processamento da erro "falha ao conectar servidor PE" alguém tem informações de como sanar esse problema?
Mary Alves
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal Boa tarde,
Eu atualizei o Sedif no site da Secretaria agora pela manhã e deu certo, ufa transmitindo normalmente!!
Samuel Bastos da Costa
Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Escrita Fiscal Ja nem sei mais o que fazer o meu programa não funciona de jeito nenhum!!
SEFAZ SP é uma porcaria mesmo
Fabricio Nicoluci Cardoso
Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escritórioagora estou enviando sem nenhum erro.
Renan de Souza Lima
Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar EscritórioQual a Versão que vc esta usando Fabricio Nicoluci Cardoso ?
Fabricio Nicoluci Cardoso
Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório O Renan estou com a versão 1.0.3.43. A única coisa que eu fiz foi cliquei para abrir a tela aonde tem o campo DESBLOQUEAR MOVIMENTO PARA ALTERAÇÃO, e cliquei em sim, e Depois fiz o processo normal. Já estou enviando a 6 Declaração sem ERROS.
Espero ter Ajudado
Se der certo o de Vocês me confirme Porfavor
Jennifer Dutra
Bronze DIVISÃO 2, Analista Fiscalaqui está indo!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.