x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 186

acessos 31.404

versão da aplicação desativada na destda

Geovana Brandão de Oliveira

Geovana Brandão de Oliveira

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório
há 7 anos Segunda-Feira | 21 novembro 2016 | 15:55

Boa tarde. Consegui transmitir uma declaração agora normalmente.

Não tentei nada de desinstalação, e reinstalação, apenas aguardei até que não apresentasse mais o erro. E voltou ao normal rs. Vejo que muita gente ai em cima se desesperou fazendo backup, voltando versões, sendo que era só aguardar que uma hora a sefaz teria que resolver.

Silvia Cursino

Silvia Cursino

Bronze DIVISÃO 1
há 7 anos Terça-Feira | 22 novembro 2016 | 07:55

Bom dia!!!
Sistema normalizado!! Espero que continue assim, pois todo mês é uma surpresa!!
Bom trabalho a todos!!

ALEXANDRE PEREIRA DE OLIVEIRA

Alexandre Pereira de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar
há 7 anos Terça-Feira | 22 novembro 2016 | 13:00

Boa Tarde, hoje não consegui transmitir nenhuma SEDIF, por favor me ajudem, estou com a versão 1.0.3.43, já atualizei, já desinstalei e instalei denovo, estou tentanto resolver esse problema a umas duas horas e nada,já fiz vários procedimentos agora esta dando o erro ao atualizar:

Falha durante a transferência do arquivo "CC56A.zip"
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: PE

Me Ajudem, se souberem a solução...

Um Bom dia a Todos e um bom trabalho !!

Odair Santos

Odair Santos

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 22 novembro 2016 | 15:29

Alexandre Pereira de Oliveira


Boa tarde, na hora de desinstalar tem que ir onde o programa se encontrava e apagar a pasta, pois mesmo desinstalando ainda ficam algumas coisas, tenta fazer isso e instalar novamente, o meu eu tive que fazer isso.

MARY ALVES

Mary Alves

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 22 novembro 2016 | 15:37

Boa tarde, eu consegui transmitir as minhas declarações assim fazendo
o backup da nova versão 1.03 depois fui no disco local C: criei outra pasta
instalei novamente o programa atualizado e depois importei o backup que
fiz deu super certo comigo.
Espero que ajude!

Filipe Borges

Filipe Borges

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2016 | 22:20

Prezados, boa noite!

Não consigo abrir o SEDIF na minha máquina, sempre que clico para executar ele parece estar carregando para abrir, mas só carrega em seguida não responde mais não abre. Ontem estava transmitindo normalmente. Hoje pela manhã já não consegui abrir.

Alguém pode estar me ajudando quanto a esse problema.

Aguardo um retorno.

Desde já agradeço a atenção.


Odair Santos

Odair Santos

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 24 novembro 2016 | 08:14

Prezados, boa noite!

Não consigo abrir o SEDIF na minha máquina, sempre que clico para executar ele parece estar carregando para abrir, mas só carrega em seguida não responde mais não abre. Ontem estava transmitindo normalmente. Hoje pela manhã já não consegui abrir.

Alguém pode estar me ajudando quanto a esse problema.

Aguardo um retorno.

Desde já agradeço a atenção.


tenta executar o programa como administrador.

Loana Moreira

Loana Moreira

Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 24 novembro 2016 | 10:00

Bom dia, prezados colegas!

Quem estava com os problemas na entrega da DeSTDA - SP, conseguiu solução?

----------------------------------------------------------------------------
UF: SP
----------------------------------------------------------------------------
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: SP
----------------------------------------------------------------------------
UF: PE
----------------------------------------------------------------------------
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: PE


Erro: Não foi possível verificar a atualização do SEDIF!

Já instalei, desinstalei, reinstalei e nada.
Já tentei de outra máquina e também aparece o mesmo problema.

A versão que instala quando faço o download é a 1.03.43 - rgv 341 - ruf 1.019, alguém está conseguindo entregar por está versão em SP?
Alguém conseguiu instalar alguma outra versão?


Grata,
Loana

Marcos Vinicios

Marcos Vinicios

Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 24 novembro 2016 | 10:08

Loana Moreira a versão é a mesma da minha.. você pode tentar clicar em NÃO ao fazer a pergunta se deseja atualizar o programa.. eu estava com problema semelhantes, enviei uma pergunta no canal de atendimento da SEFAZ SP e foi respondido que estava com problemas, mas que na segunda feira passada estaria tudo resolvido..

Loana Moreira

Loana Moreira

Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 24 novembro 2016 | 10:21

Marcus Aurélio, obrigada pelo retorno.

Então eu já fiz está tentativa de colocar NÃO, mas também não resolveu.
Mandei um questionamento para o SEFAZ SP, mas ainda não obtive retorno, já tentei de várias maquinas e sem solução.

Grata,
Loana

Higor Santos

Higor Santos

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 24 novembro 2016 | 13:37

Boa Tarde! Eu estava com a mesma situação citada em algumas mensagem atrás, estava em fretando problema com erro 1107, hoje eu peguei fiz backup do programa do Sedif, desinstalei o programa e instalei novamente com a versão antiga, após isso eu atualizei o programa, e consegui transmitir algumas declaração ! Que tiver com programa atualizado mais de um semana tenta desinstalar ele, e instalar novamente, pois acho que quando saiu a atualização do programa para versão 1.0.3.43 ela estava com erros, e agora parece que foi corrigida !
Espero ter ajudado em algumas coisa ! Até agora as minhas declaração estam todas sendo enviada normalmente!
Contatos Oculto Oculto ou email: @Oculto

Selma Pavarini

Selma Pavarini

Iniciante DIVISÃO 5, Administrador(a) Empresas
há 7 anos Sexta-Feira | 25 novembro 2016 | 11:15

Odayr, Bom dia! O problema que citou é de que o SEDIF não abre em seu computador. Isso não acontece comigo, ok? Porém, se fosse comigo, eu acharia que o problema poderia estar relacionado com corrompimento do aplicativo; Olha só, é algo que eu, particularmente, tentaria, ok? Se achar que pode comprometer seu sistema ou seu trabalhado não faça. Bem... eu copiaria a PASTA toda do Simples Nacional que deve estar no tronco (C:) para uma mídia segura. Feito isso renomearia a Pasta do Simples Nacional que está no C: com um outro nome qualquer (tipo:SimplesNacionalAntiga); Depois instalaria o sistema novamente, atualizaria a versão, atualizaria o certificado. Sairia do sistema. Em seguida iria até a pasta "antiga", evidenciaria todas as "Pastas de arquivos" e clicando com o direito as copiaria. Depois iria até a pasta recèm criada do SimplesNacional e colaria todas ali. O sistema provavelmente perguntaria se é para sobrepor as pastas já existentes e eu responderia que sim. Bem... eataria assim com a pasta frankensteiniada. Em seguida tentaria entrar no SEDIF como administradora. Veja bem... mais uma vez... não sou especialista em TI e, exclusivamente como usuária, eu "arriscaria", se fosse meu caso, algo assim. Se não conseguisse eu ainda teria como desfazer excluindo a pasta nova e renomeando a antiga para o nome original e ainda teria a mídia segura (CD/DVD) para usar na recuperação se fosse necessário. Agora, se eu não tivesse nenhum dado no sistema, eu simplesmente renomearia e instalaria de novo e seguiria em frente!
Se quiser correr perigo é com você!!!

Odair Santos

Odair Santos

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 25 novembro 2016 | 16:14

Selma, o meu está ok, o Filipe que estava com problemas, mas essa forma que você falou da certo sim, porém eu fiz diferente, eu não copiei a pasta, eu desinstalei o programa, apaguei a pasta que fica no (C) mesmo quando o programa é desinstalado e instalei novamente, dessa forma funciona sem erro.

Mas acredito que ninguém esteja mais com problemas.

Filipe Borges

Filipe Borges

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 28 novembro 2016 | 10:59

Prezados, bom dia!

Agradeço a ajuda de vocês na solução dos problemas anteriores.

Estou um uma declaração persistindo um seguinte erro: Documento validado com regras de validação desatualizadas, atualizar e validar novamente.
estou receoso em atualizar, e dar erro, só falta essa pra estar terminando.

Alguém com o mesmo problema?

Aguardo.

Felipe

Felipe

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 28 novembro 2016 | 15:03

Boa tarde, Filipe.

Eu estava com o mesmo erro. Porem notei que eu tinha montado as declarações antes de ser disponibilizado a nova versão. Então exclui e montei novamente nessa nova versão e consegui enviar.

Página 6 de 7

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.