x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 10

acessos 6.028

Erro ao atualizar SEDIF - SP (Dezembro 2016)

rosa

Rosa

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 12 dezembro 2016 | 10:06

Tambem estou encontrando dificuldade, hoje pela manha fiz a atualização e a mesma apresenta falha em SE e atualiza em SP , aparece mensagem que esta atualizada mas quando vou transmitir aparece uma mensagem dizendo que o SEDIF_SN parou de funcionar e o programa fecha. alguem sabe o que pode ser??

fabiano piffer

Fabiano Piffer

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 13 dezembro 2016 | 11:28

transmiti as sedif 11/2016 nos primeiros dias de dezembro foi tudo tranquilo, agora estou tentando enviar de um cliente que ficou faltando ref. 11/2016 e fica dando aqueles velhos erros, e algumas vezes diz que já existe original, ai eu faço como substituto e nao via tambem

Vitor Basso

Vitor Basso

Iniciante DIVISÃO 4, Gerente Administrativo
há 7 anos Quinta-Feira | 15 dezembro 2016 | 09:04

Depois de muitas tentativas, muitas brigas com a sefaz... Consegui!!!
Vou falar como fiz. Mas pode ser que não seja o procedimento para todos.
Entrei no site http://www.sedif.pe.gov.br/ e baixei o aplicativo e a atualização de Pernambuco e instalei os dois (como administrador)
Desativei o Firewall do meu computador e do roteador e também o antivírus.
Após instalado quando você solicita o download das atualizações abre uma janela perguntando pra qual estado você está solicitando a atualização (No meu caso, SP) e fiz todo o procedimento sem erro nenhum!!

ADEMIR CARDOSO

Ademir Cardoso

Prata DIVISÃO 4, Supervisor(a) Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 6 abril 2017 | 10:28

Bom dia

sou de SP

Transmitimos o SEDIF-DeSTDA 01/2017 porem só tenho o resumo da declaração.

O meu não está habilidade o icone do recibo.

Meu windows é o 7.


Alguem com problemas para imprimir o recibo?

Podem me ajudar?
At.
Ademir

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.