x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 7

acessos 677

ELIANA APARECIDA DE GODOI SAMPAIO

Eliana Aparecida de Godoi Sampaio

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 24 janeiro 2017 | 14:33

Boa tarde,
Não estou conseguindo transmitir o DESTDA desde dezembro/2016, ja mandei 04 chamados para o Sefaz a resposta é sempre automática já fiz de tudo e nada..
Alguém pode me ajudar????

-------------------------------------------------------
UF: SP
----------------------------------------------------------------------------
Conectado ao servidor FTP da UF: SP
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: SP
----------------------------------------------------------------------------
UF: PE
----------------------------------------------------------------------------
Conectado ao servidor FTP da UF: PE
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: PE

maura marins madureira

Maura Marins Madureira

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 26 janeiro 2017 | 11:09

Bom dia

Também ainda não mandei a DeSTDA de Dezembro/2016.
O Sefaz me respondeu mandando abrir umas portas.Hoje liguei para a NET e pedi visita técnica na esperança de que eles consigam resolver este problema pra mim.

Com relação ao problema de conexão, pode estar localizado no antivírus e/ou no firewall da máquina do em que o SEDIF-SN está instalado.
A principal recomendação de solução é configurar a abertura da porta 21 do FTP assim como do range de portas 49152 - 65535 do firewall das máquinas para transferência dos dados para o IP 201.55.60.68 (Sefaz-SP). Essas são as portas utilizadas pelos servidores do DeSTDA – SP para efetivar a comunicação FTP passiva. Se a abertura de portas não resolver, por favor, volte a entrar em contato.

Maura

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.