x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 1.719

PRECERT - Certificado gratuito - Simples - Conectividade

Rogério S

Rogério s

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 9 março 2017 | 11:48

Saudações,

Tenho tido problemas com a CAIXA; Eu mando o pen drive com o arquivo gerado e as vias da adesão da certificação eletronica pra agencia e eles estão alegando "sistema fora do ar" ou cometendo o absurdo de dizer que não tem ninguem pra fazer isso na agencia e assim, mandando os cliente embora sem solução.

Alguem mais com esse problema? Quero acionar a Ouvidoria do banco.

Existe alguma forma no site do Conectividade Social onde eu comunico a movimentação/demissao do empregado sem certificado digital?

"Elimine a causa que o efeito cessa." ( Miguel de Cervantes)
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 9 março 2017 | 11:58

Rogério Dallagnol bom dia!

Infelizmente para fazer a comunicação da movimentação só é possível com certificado digital da empresa ou chave pri, tente ir em outra agencia.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Josiane de Pieri

Josiane de Pieri

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 9 março 2017 | 13:38

Rogério Dallagnol boa tarde,

Realmente, um absurdo, mas aqui na minha cidade, tem algumas agências que não fazem essa certificação. Eu fui em várias, até descobrir aquela que faz.
Faça como o Fredson disse, e ainda assim, entre em contato na própria agência, pois esse procedimento que você vai fazer precisa de certificação digital ou da chave PRI.

Att,

Claudia Benelli

Claudia Benelli

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 6 julho 2017 | 11:15

Eu sempre ia na mesma agência. Agora o único funcionário que faz, está de férias.
Já andei pelo centro de Porto Alegre inteiro, somente uma outra agência faz, mas o sistema não está disponível.

Nada fácil.

CBenelli Assessoria Contábil
CRC/RS 090463/o-4

"Duas coisas só me deu o destino: uns livros de Contabilidade e o dom de sonhar." (Fernando Pessoa)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.