x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 20

acessos 3.710

Protocolo Sefip

Rosana Pereira

Rosana Pereira

Bronze DIVISÃO 4
há 7 anos Segunda-Feira | 5 junho 2017 | 12:36

Oi Boa tarde!

Estou tendo um problema no conectividade social. Estou fazendo o envio do arquivo e não está aparecendo a opção de salvar o protocolo para imprimir a guia de FGTS, alguém já passou por este problema? tem outra maneira de imprimir está guia?

Obrigada

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 5 junho 2017 | 12:40

Cristiane Pereira boa tarde!

Se a gefip foi enviada com sucesso, basta você consultar re, clica em protocolo e conseguira reimprimi-lo.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 5 junho 2017 | 14:16
Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Luisa

Luisa

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 5 junho 2017 | 14:21

Fredson Lopes, creio que não vai adiantar adicionar esses sites, porque o problema é interno da Caixa.



FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 5 junho 2017 | 14:24

Maiara boa tarde!

Eu consegui transmitir normalmente, sem qualquer problema!

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Ednelson José Mazzetto

Ednelson José Mazzetto

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 5 junho 2017 | 14:29

Realmente deve ser um problema na Caixa, liguei no 0800 a atendente disse que não havia relato de problemas no sistema deles. Enquanto eu estava naquele atendimento "rápido e ágil" eu fui tentando entregar o arquivo e na hora ele retornou o protocolo e a opção de salvar.
O maior problema é ficar reprocessando diversas vezes neste sistema avançado que nosso governo disponibiliza.

Carlos Henrique Ros Salas de Lima

Carlos Henrique Ros Salas de Lima

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 6 junho 2017 | 11:26

Sobre salva o protocolo...... estava com problema agora arrumei, passo a passo abaixo:

Feche o Navegador IE;
Entra nas configurações do Java, e exclua todos os arquivos temporários, inclusive arquivos;
Depois entre em opções de internet, e exclua o histórico, e os arquivos
Reinicie o computador e tente enviar.


Eu consegui resolver fazendo isso.

Agora a o que está complicando a vida é a instabilidade do servidor/site, toda hora tela azul, toda hora cai.........

Tente fazer o que falei acima, que esse problema de salvar o protocolo acaba.

Grato,

PS: Deixe sua mensagem se deu certo.

Rosana Pereira

Rosana Pereira

Bronze DIVISÃO 4
há 7 anos Quarta-Feira | 7 junho 2017 | 10:58

Oi pessoal!

consegui ontem a tarde imprimir a guia do fgts, depois de muiiitas tentativas. O problema estava no site da caixa mesmo, espero que tenham conseguido também..... obrigada pela ajuda!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.