Henrique
Prata DIVISÃO 1 Prezados,
Por favor, me ajudem...
Fiz o procedimento de outorga de procurações no SIT da CAIXA - CONECTIVIDADE ICP, de algumas empresas para o meu E-CNPJ entregar o arquivo gefip/sefip/grf destas empresas. Optei por "todos os serviços" em todas. Acontece, que quando acesso meu certificado ao lado ESQUERDO o item "CAIXA POSTAL" para envio do arquivo aparece a aba NOVA MENSAGEM "normalmente".
No entanto, quando clico na aba "acessar empresa outorgante", E menciono o CNPJ de algum cliente, o sistema do conectividade troca o perfil normalmente, porém, quando acesso ao lado ESQUERDO "CAIXA POSTAL", a aba NOVA MENSAGEM NÃO APARECE!!!
Sou novo na área e em meu breve conceito, meu procedimento é:
1. Acesso o conectividade clico em (Acessar Empresa Outorgante). Minha pergunta: Como vou entregar o arquivo gefip/sefip/grf se quando eu troco p/ outorgado a aba NOVA MENSAGEM desaparece!!!
Outra pergunta: se eu "não acessar empresa outorgante", e entregar o arquivo por meio do meu CNPJ, dá certo? Isto é certo?
Já liguei no plantão de duvidas do ICP, e um atendente me disse que se eu não trocar a empresa outorgante, gerar e entregar o arquivo do meu e-CNPJ não há problemas nisso, "eu discordei". ALGUÉM JÁ FEZ OU VIU ISSO? DEU CERTO? O atendente esta certo?
Fiz mais de dez ligações para o CONECTIVIDADE, e nenhum atendente soube explicar ou solucionar. Já abriram chamada p/ registrar a ocorrência, más nunca me retornaram pra variar...
Alguém pode me explicar porque essa bendita aba - NOVA MENSAGEM "DESAPARECE".
Grato,