x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 7

acessos 204.611

(044) Conta localizada não atende aos critérios estabelecidos para acesso via internet. – Conectivid

Jardel Da Silva Reis

Jardel da Silva Reis

Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 6 anos Sexta-Feira | 9 março 2018 | 08:15

Bom dia , to com um problema com uma fazenda que eu fecho a folha que um funcionário admitido no ano de 2017 ta se desligando da empresa , porem eu não conseguia acesso no conectividade para gerar a movimentação e multa , ai vi que ele tinha dois PIS pelo 135 , pedi que ele fosse até a caixa e atualiza-se as informações e muda-se para o PIS estava na carteira que ele me apresentou na data do registro foi feito tudo ok ..

Só que ainda não consigo achar ele no conectividade da o seguinte erro (044) Conta localizada não atende aos critérios estabelecidos para acesso via internet. – Conectividade Social .

o rapaz da caixa disse que nunca foi depositado nada na conta dele , mais foi sim ele ta em todas as RE , como reaver esses valores na conta dele ?

Wanessa Renata

Wanessa Renata

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 6 anos Sexta-Feira | 9 março 2018 | 09:56

Bom dia Jardel,

Você vai na Conectividade acessa a parte de RDT online verifica que pode ser algum dado divergente, corrige aguarda uma meia hora e pode acessar novamente que sai aparece o saldo. Ja aconteceu isso comigo e dessa formo deu certo.


Espero ter ajudado.

Edmar

Edmar

Prata DIVISÃO 4, Consultor(a) Técnico
há 6 anos Sexta-Feira | 9 março 2018 | 09:57

Bom dia Jardel. Primeiramente seria interessante solicitar pelo conectividade social o relatório de inconsistências cadastrais para verificar se realmente o pis foi unificado, pois as vezes ocorrem falhas no sistema da Caixa.
Em segundo lugar, caso o pis tenha sido mesmo corrigido, verifica na gefip para qual número de pis as informações foram enviadas. Se foram enviadas para o número incorreto, deverá retificá-las informando o número correto.

Jardel Da Silva Reis

Jardel da Silva Reis

Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 6 anos Sexta-Feira | 9 março 2018 | 10:15

Foi recolhido com o numero do PIS mais novo , foi feito a alteração na caixa tudo ok.. , pela conectividade - RDT ele tá la com todos os dados certos ..

ouvi falar que tem que mandar umas GFIP dos meses com código 9 confere ? mais não vai gerar uma guia para ser paga ?

Edmar

Edmar

Prata DIVISÃO 4, Consultor(a) Técnico
há 6 anos Segunda-Feira | 12 março 2018 | 12:39

Boa tarde Jardel.

O código 9 é apenas para confirmar os dados enviados anteriormente. Você retifica dados incorretos e e envia novamente com o código 9 (confirmação).

Porém, deve conferir dados de valores antes de enviar para que não gere divergências na RFB.

Bruno Silva Alves

Bruno Silva Alves

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Quinta-Feira | 14 novembro 2019 | 16:19

Boa tarde, também fui tirar um extrato e apareceu a mensagem "(44) - Conta localizada não atende aos critérios estabelecidos para acesso via Internet." 

Fui fazer uma RDT no site e também apareceu a mesma mensagem, alguém pode me ajudar?

gisele

Gisele

Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 30 abril 2020 | 14:49

olá pessoal quem pode me ajudar?
eu fiz uma RDT de um funcionario que foi cadastrado com nome errado já enviei a RDT porem agora quando eu vou solicitar extrato do trabalhador, informar movimentação, ou até mesmo solicitar uma nova RDT pois a data de admissao dele tambem estava errada e nao foi corrigida na primeira RTD dá a seguinte mensagem de erro abaixo e eu nao consigo puxar chave dele, e com essa pandemia o acesso a agencia da caixa esta impossivel

[table](10044) - Conta localizada não atende os critérios estabelecidos para acesso via internet.

[/table]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.