Licia Junger
Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)Tb estou com o mesmo problema no SISPAR, quando tento fazer o parcelamento, apresenta o ERRO 404, a pagina não abre. Fiz reclamação na ouvidoria. Se alguém conseguir, nos avise, por favor.
Contadora
respostas 42
acessos 24.729
Licia Junger
Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)Tb estou com o mesmo problema no SISPAR, quando tento fazer o parcelamento, apresenta o ERRO 404, a pagina não abre. Fiz reclamação na ouvidoria. Se alguém conseguir, nos avise, por favor.
Pedro Thomaz
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo Boa Tarde,
Referente a este erro que esta ocorrendo no Sispar, o qual ja foi citado anteriormente.
Obtive um retorno da Ouvidoria:
"Em atenção à sua mensagem enviada a esta Ouvidoria, cumpre-nos esclarecer que o Sistema de Parcelamentos – SISPAR está apresentando instabilidade. De acordo com a equipe responsável, a previsão é de que a situação seja normalizada até o final do dia de hoje, 18/12/2018."
Nos resta aguardar.
Vania de Vasconcellos Fontes
Bronze DIVISÃO 2, Professor(a) Fiz um parcelamento no Sispar e o pagamento da primeira parcela, para validar/deferir. Tudo ok! Deferido!...mas são 60 parcelas e gostaria de colocar em débito automático, para que não hajam problemas de atraso/perda do parcelamento.
Não localizei como fazer. Alguém sabe? Passo a passo/link?
Não sei se, não havendo a possibilidade de parcelar no Sispar, se posso autorizar diretamente no banco. O banco é o Santander.
Agradeço muitíssimo!
Silmara Muniz
Prata DIVISÃO 1, Contador(a) Vania, boa noite!
O parcelamento SISPAR não oferece essa possibilidade de débito em conta.
Mas você poderia telefonar ou ver pessoalmente na PGFN de sua jurisdição.
E se você tiver uma resposta, nos informe para partilharmos a informação.
Até mais!
Simone Iervolino
Prata DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade Boa tarde,
Fiz um parcelamento no Sispar usando a plataforma Regularize. Consegui imprimir o Comprovante de Adesão ao Parcelamento, mas não consigo emitir a 1ª parcela. Alguém poderia me orientar, por favor?
Silmara Muniz
Prata DIVISÃO 1, Contador(a) Olá SIMONE IERVOLINO,
Ao acessar o SISPAR pelo REGULARIZE, você vai clicar na opção "Emissão de DARF", que aparece no cabeçalho, logo após a opção "Realizar Nova Adesão". Depois você clica no grid onde aparece a Modalidade do parcelamento, e assim o botão "DARF/DAS" ficará disponível para você clicar.
Espero ter ajudado.
Simone Iervolino
Prata DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade Silvana Muniz, boa tarde, fazendo esse procedimento (que vc me indicou) o sistema mostra os dados do parcelamento, mas não me dá opção de imprimir o DARF da 1ª parcela.
EMISSÃO DE DARF/DAS - INTERNETDados do Parcelamento[table]Parcelamento:0000 - Parcelamento ConvencionalNr. Referência Conta:002866361Modalidade:0000 - PARCELAMENTO SEM GARANTIA - PESSOA JURIDICA - DEBITO NAO PREVIDENCIARIO - ATE 1 MILHAO DE REAISData da Adesão:04/11/2019Contribuinte:00.922.160/0001-98 - MARE COMERCIAL LTDATotal de Parcelas:17Valor consolidado:8.840,70Saldo Devedor sem Juros:8.840,68Nr. Recibo:Oculto7111619[/table]
[table][/table][/url][url=https://sisparnet.pgfn.fazenda.gov.br/sisparInternet/internet/darf/resumoParcelamentoDarfInternet.jsf#]
[table][/table]
[table][/table]
Voltar
Barbara Alves
Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal Acessa esse link
preenche cnpj, referencia
sisparnet.pgfn.fazenda.gov.br
Simone Iervolino
Prata DIVISÃO 2, Assistente ContabilidadeBárbara, tb não dá. O sistema abre apenas os dados do parcelamento. Não dá opção de imprimir o Darf.
Silmara Muniz
Prata DIVISÃO 1, Contador(a)Ligue para a Procuradoria da sua jurisdição, eles vão lhe orientar.
Simone Iervolino
Prata DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade Silmara Muniz, Bárbara Alves, obrigada pela ajuda e atenção.
Enviei um e mail para a Procuradoria da Fazenda de Guarulhos e eles me enviaram o Darf da 1ª parcela.
Jessica da Cruz Alves
Ouro DIVISÃO 1, Assistente Administrativo Gente, não consigo acessar o SISPAR de jeito nenhum.
Tentei em outros navegadores, diversos horários do dia...
Não sei mais o que fazer...
Alguém conseguiu hoje?
Carolina Rodrigues
Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal Olá, boa tarde!
Alguém já conseguiu fazer débito em conta de parcelamentos da PGFN? Não consigo optar pelo débito em conta de jeito nenhum...
Agradeço desde já a atenção.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.