x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 0

acessos 369

Login no Conectividade Social com outro certificado

Jefferson César de Oliveira

Jefferson César de Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 18 dezembro 2018 | 15:35

Boa tarde.

Estou tendo o seguinte problema: logo após utilizar o conectividade social, eu vou em "Sair", para que faça logoff. O problema é que ao entrar novamente no conectividade social, ele retorna ao certificado que eu estava usando anteriormente, portanto, não consigo entrar com OUTRO certificado. A solução paliativa que encontrei foi reiniciar a máquina a cada envio de GFIP, pois aí consigo escolher o certificado novamente. O problema disso é que perco muito tempo nesse processo de reiniciar a maquina a cada novo envio de GFIP.

Algum colega já passou por isso, ou tem alguma sugestão para me ajudar? desde já agradeço

Observações:
1 - Eu usava Windows 8.1 e não tinha esse problema, começou a acontecer depois que atualizei para Windows 10
2 - Já tentei limpeza de histórico, de arquivos temporários, cachê, de estado SSL e também não resolveu.
3 - Sistema Op Windows 10 (64 bits), Internet Explorer 11, Antivírus Kaperski

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.