x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5

acessos 281

Windows 10 e o departamento pessoal

wesley loureiro

Wesley Loureiro

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar
há 5 anos Quarta-Feira | 17 julho 2019 | 16:38

Boa tarde galera,

estou com uma duvida aqui nos escritórios de contabilidade no departamento pessoal são windows 10? pois aonde eu trabalho ainda e o 7 pois tem programas que não funcionam bem no windows 10 que são da caixa.

gostaria de saber se isso e mito ou verdade.

Beatriz Silva

Beatriz Silva

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 23 julho 2019 | 10:58

Bom dia!

Estou justamente com problemas no meu sefip e conectividade social, depois que passei para o windows 10 (isso a menos de um mês), e agora o técnico não está conseguindo ajustar meu PC. Não sei se esses programas afetam, mais estou tendo uma dor de cabeça.
Caso alguém saiba como resolver e puder me auxiliar, ficarei imensamente grata.
Desde já agradeço.

Fernando Cabrera Perez

Fernando Cabrera Perez

Prata DIVISÃO 2, Analista Tecnologia
há 5 anos Quinta-Feira | 25 julho 2019 | 12:34

Beatriz Silva

Aqui tenho estação do DP no Windows 10 a mais de 6 meses e está tudo ok.

Não tive reclamação de nenhum programa não funcionar, porém não é somente instalar os programas, caso faça isso realmente irá dar problema.

É necessário efetuar ajustes em cada programa manualmente para funcionar em modo de compatibilidade com o Windows.

É trabalhoso,mas funciona.

ContRegular

Contregular

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 25 julho 2019 | 12:49

Conforme o amigo Fernando Cabrera Perez, de fato o Windows 10 também pode ser usado pelo Departamento Pessoal. Mas requer esses ajustes finos.

ContRegular
Assessoria Contábil

[email protected]

Contabilidade com preço justo e responsabilidade.
HENRIQUE SILVA DE OLIVEIRA

Henrique Silva de Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 31 julho 2019 | 11:51

Um Excelente Dia à Todos!!!

Sou tecnico de informatica, e realmente o windows 10 ele é incompatível com alguns softwares, mas as vezes executar como administrador ou até em modo de compatibilidade, em algumas situações (não todas) resolve o problema.

Atenciosamente.
Henrique Oliveira
Canal no Youtube

A informática e a internet auxiliam e integram, a partir de suas amplas funções, um processo de
construção, estabelecendo um ritmo virtual ao aprimoramento de conceitos, à realização de
questionamentos e à mediação dialética.
Paulo Ricardo Zargolin

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.