Wilson Júnior
Bronze DIVISÃO 5, Contador(a) Pessoal, preciso de sugestões.
Estou pesquisando encontrar um sistema de contabilidade para iniciar, mas precisa ser WEB.
Pretendo ir devagar pra adquirir experiencia, atender poucos clientes. Não pretendo sair do meu trabalho atual e me aventurar, por isso preciso de um sistema WEB. Meu trabalho atual me permite isso, e o trabalho mais bruto eu posso fazer fora do expediente.
Encontrei a SuperSoft, gostei dos preços. Muito acessível pra quem está começando. Mas um amigo informou que é instável, principalmente se mais de um usuário acessar ao mesmo tempo.
Também encontrei a e-Contab mas o sistema é da SuperSoft, e a Nooven que também é sistema da SuperSoft.
Fora essa encontrei a Domínio, que sinceramente, estão fora da casinha kkkkk. Pra ter noção, no orçamento inicial pediram R$1.000,00 de ADESÃO, fora outros valores!!
Agradeço sugestões!!
Abraço
Atualizando 19/10/2022
Como podem ver eu acabei fechando com a Makroweb, e fiquei bem contente com eles, até eles mudarem a politica do suporte esses ultimos meses.
Sinceramente, ficou horrivel!
Implantaram a consultoria, agora você tem um sistema sem manual, com vídeos pontuais em cada tela, que são extremamente resumidos e abordam um ou outro aspecto daquela configuraçao e que parece ser voltado apenas pro Simples Nacional. E quando chama o suporte eles são bem rasos nas SUGESTÕES, não explicam as configurações, e insistem pra que você contrate a consultoria. Ou seja, pra ter SUPORTE (que está no contrato e é obrigação) você tem que pagar "consultoria".
Qualquer sistema deve dar suporte e orientar quais configurações devem ser realizadas e quais procedimentos devem ser realizdas, isso não é consultoria, isso é aspecto do sistema, pois o layout, campos, nomenclaturas e caminhos mudam de um sistema pra outro. Logicamente que se eu perguntar "qual alíquota" "qual código tributário" e qualquer outra questão legal e específica da empresa tem que ser cobrado consultoria, mas explicar como utilizar e configurar o sistema, não.
O sistem é bom, gosto muito, mas o que mais me conquistou foi o suporte, e hoje eu estou muito insatisfeito.
Boa sorte contadores!