x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 7

acessos 2.948

Erro eCac - Declarações e Demonstrativos - Extrato Dmed.

Oderlan Ferreira Costa

Oderlan Ferreira Costa

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2020 | 09:37

Prezados, Saudações.

Estou a dois dias tentando pegar/retirar um Extrato do Processamento Dmed, no entanto ocorre o erro: 
Ocorreu um erro. (Código: 500 - FE0CFC37)
Ocorreu um erro interno na aplicação.
Retornar para a página inicial do e-CAC.


Alguém já passou por este erro? Alguma Solução?

Já tentei no "google chrome", no "Internet Explorer" no "Mozzila" e até no opera.
Testei com procuração e com Certificado próprio da empresa, Tentei com 3 empresas diferentes.
No google não encontrei nenhum assunto sobre este erro relacionado ao e-cac, somente sobre Servidores Particulares.

Sem mais, estou a disposição.

Lidiane Nascimento

Lidiane Nascimento

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 anos Terça-Feira | 29 março 2022 | 13:48

Olá, boa atrde!

Fabriciano,  eu estou tentando enviar uma DMED retificadora e aparece a mensagem "Declaração não pode ser apresentada como retificadora, pois ainda não consta na base de dados da RFB uma declaração original para o CNPJ  xxx e ano-calendário 2021. Porém, quando acesso este link que você postou, existe a declaração de 2021 e a situação está como "aceita". Você sabe dizer como resolver essa situação?

Grata,

maria rita seffrin

Maria Rita Seffrin

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 20 junho 2022 | 19:03

Senhores,
Este portal é minha única salvação quando estou com esses problemas.
É triste ver tanta gente da mesma forma.
Continuemos tentando e com paciência aguentar a Receita Federal.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.