x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 156

Valter da Costa Silva

Valter da Costa Silva

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 1 dezembro 2020 | 20:51

Boa noite a todos, estou saindo de um escritório que eu era sócio e iniciando o meu sozinho.
E até a alteração contratual sair, terei que entregar declarações e SEFP/GEFIP, gostaria de saber se com um E-CPF eu posso cadastrar procurações das empresas para fazer isso, pois até que meu nome saia da sociedade antiga e eu abre o meu CNPJ terei serviços que dependerá de certificação digital e não poderei abrir meu CNPJ enquanto isso.
Desde já agradeço a todos.

paulo dos santos

Paulo dos Santos

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 1 dezembro 2020 | 22:59

aqui envio normalmente com o meu Ecpf, desde que a empresa (E-cnpj) tenha feito procuração para o seu não há problemas

Contador Atuante que busca oferecer oportunidades legais para os seus Clientes reduzir sua carga tributaria
Danilo dos Santos Quinta

Danilo dos Santos Quinta

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 3 anos Sábado | 13 março 2021 | 13:15

Olá Colegas, Tudo Bem?
Estou na mesma situação do colega que abriu o tópico, sai da sociedade e só tenho o E-CPF.
Estou prestando um serviço, aonde a pessoa deseja abrir uma empresa, minha dúvida é consigo fazer os trâmites de abertura utilizando o meu certificado?

Meu E-CPF não é de contador e ou advogado.

Desde já agradeço.

Danilo Quinta .

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.