x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 36

acessos 256.741

Assinador Serpro

ANA LUCIA ROSA

Ana Lucia Rosa

Bronze DIVISÃO 2, Escriturário(a)
há 1 ano Segunda-Feira | 19 dezembro 2022 | 09:08

Ola bom dia.. estou com problema com o assinador SERPRO .. eu instalei ..mas não abre.. Ja desinstalei ..instalei novamente e nada de abrir.. Alguem teve o mesmo problema? Obrigada

Diego Oliveira Melo

Diego Oliveira Melo

Prata DIVISÃO 3, Não Informado
há 1 ano Quarta-Feira | 21 dezembro 2022 | 11:54

Bom dia Ana Lucia, 

Também estou com esse problema onde o Assinador SERPRO não abre, ficou assim depois que atualizei o mesmo. Já fiz varias tentativas como desinstalar e instalar de novo, atualizei o JAVA, desliguei o Antivurus mas nada resolveu. 

Algum colega tem alguma solução pra esse problema?

RAM CONTABILIDADE

Ram Contabilidade

Prata DIVISÃO 2, Não Informado
há 1 ano Quarta-Feira | 28 dezembro 2022 | 16:26

Estou com esse no assinador novo da Serpro
2022-12-28 14:55:45 WARN  PolicyValidator:94 - A Lista de politicas de assinatura do componente para o padrão usado está desatualizada, a data de atualização é: 27/10/2022
Alguém mais ????

Bruno Pereira

Bruno Pereira

Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a) Rede
há 1 ano Quinta-Feira | 12 janeiro 2023 | 11:28

Bom dia! Pessoal, seguindo o procedimento indicado estou com acesso normal, porém na utilização dos certificados.. Exemplo tenho 10 certificados.... não é possivel ter uma lista, somente um por vez... antigamente era mais fácil essa opção via navegador de multi escolhas... alguém já tentou resolver esse detalhe no Assinador Serpro ?

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.