Marcio Mazzoni
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista TecnologiaBoa tarde,
Feche o assinador, apague a pasta .serpro dentro da pasta do usuario (ex.: c:\user\usuario\.serpro)
inicie o assinador...
aqui funcionou!
att
respostas 36
acessos 266.476
Marcio Mazzoni
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista TecnologiaBoa tarde,
Feche o assinador, apague a pasta .serpro dentro da pasta do usuario (ex.: c:\user\usuario\.serpro)
inicie o assinador...
aqui funcionou!
att
Gilmar Ferreira
Prata DIVISÃO 2 , Não Informado
Rodrigo Ferreira de Lima
Prata DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoOlá a todos. Alguém mais está com erro no envio do DCTFWeb devido a erro no Assinador Serpro?
Ana Lucia Rosa
Bronze DIVISÃO 3 , Escriturário(a)Ola bom dia.. estou com problema com o assinador SERPRO .. eu instalei ..mas não abre.. Ja desinstalei ..instalei novamente e nada de abrir.. Alguem teve o mesmo problema? Obrigada
Diego Oliveira Melo
Prata DIVISÃO 4 , Não InformadoBom dia Ana Lucia,
Também estou com esse problema onde o Assinador SERPRO não abre, ficou assim depois que atualizei o mesmo. Já fiz varias tentativas como desinstalar e instalar de novo, atualizei o JAVA, desliguei o Antivurus mas nada resolveu.
Algum colega tem alguma solução pra esse problema?
Ram Contabilidade
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoEstou com esse no assinador novo da Serpro
2022-12-28 14:55:45 WARN PolicyValidator:94 - A Lista de politicas de assinatura do componente para o padrão usado está desatualizada, a data de atualização é: 27/10/2022
Alguém mais ????
Bruno Pereira
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a) RedeBom dia! Pessoal, seguindo o procedimento indicado estou com acesso normal, porém na utilização dos certificados.. Exemplo tenho 10 certificados.... não é possivel ter uma lista, somente um por vez... antigamente era mais fácil essa opção via navegador de multi escolhas... alguém já tentou resolver esse detalhe no Assinador Serpro ?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade