Bom dia pessoal, vou dar meu relato aqui, usava a alterdata no inicio do meu escritório, atendia bem, mas como vários relatos aqui, o sistema parece intrincado, pouco pratico e confuso, mas o que me pegou foram as automações, trabalho sozinho e preciso de um sistema que faça a parte mais simples de forma automática, pois bem, o sistema, por algum motivo parou de fazer as integrações e declarações automáticas me deixando com mais trabalho, suporte não identificou problema e depois de 1 ano assim, além dos 3 como usuário, lançaram um pacote novo, quis aderir, mas pra acessar o novo pacote, precisaria de um terceiro pacote, com isso tudo resolvi rescindir, escolhi a questor, péssima ideia, problemas desde a liberação do acesso ate lentidões e quedas constantes no questor web, fora atrasos em compromissos agendados e por fim, descobri que várias das ferramentas automatizadas que me ofereceram, não funcionam ou ainda estão em desenvolvimento na versão web, versão essa única comercializada, com mais essa, resolvi voltar pra busca de um sistema pelo menos sincero e deixo aqui minha dica aos colegas novos ou não, nunca aceitem menos do que vocês pagam e merecem, a mediocridade do mercado é grande, por isso, vai dar trabalho, mas entrem e usem e experimentem o quanto for necessário ate encontrar o sistema que lhes atenda e entregue o que oferecem no primeiro contato, pois, na fatura, nao vira nenhum desconto.