x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 23.721

DMA SEFAZ BAHIA

FRANKLIN SANTOS FIGUEIREDO

Franklin Santos Figueiredo

Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Fiscal
há 2 anos Quinta-Feira | 16 dezembro 2021 | 08:45

Bom dia,

Estou tentando gerar o arquivo para transmissão da declaração e apuração mensal do ICMS (DMA), quando tento fazer o procedimento para gerar o arquivo me deparo com a seguinte mensagem: "não compactou o arquivo de entrega com sucesso.!." logo depois o sistema tenta gerar o arquivo e da essa outra mensagem: "Não foi possível gravar no disco destino. Provavelmente falta espaço. Limpe este disco ou utilize um outro vazio."

Utilizo uma maquina com o Windows 10 Pro, sistema operacional de 64 bits.

Se alguém poder me ajudar como resolver esse problema, desde já agradeço.

D. Bonin

D. Bonin

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 1 ano Terça-Feira | 15 novembro 2022 | 08:49

Essa DMA é uma falta de respeito com o contribuinte. Sistema com bugs ridículos e erros que não existem. Já enviei email para a Sefaz BA melhorar. Os quadros de entradas e saídas ficam 100% e o quadro 13 de valores dedutíveis fica dando erro. Anos transmitindo e todo mês tenho que fazer mágica p conseguir validar p depois transmitir. Há um atualizado 2020, tem que solicitar que eles enviam, nem tente entender o motivo deles não disponibilizarem um mais atualizado.

“As pessoas felizes lembram o passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo.” Epicuro

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.