x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5

acessos 252

Whatsapp empresarial

Ananda

Ananda

Bronze DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 1 ano Quinta-Feira | 25 agosto 2022 | 16:28

Bom dia a todos!

Como utilizam o Whatsapp no escritório? Terceirizam o serviço do Whatsapp com aquelas empresas que gerenciam as conversas? Ou utilizam apenas o Whatsapp business básico? 
Qual empresa pode ser confiável para gerenciar as conversas do Whatsapp?
Vale a pena tem uma numero por departamento? no caso de utilizar o whatsapp business normal.

ROSE SILVA

Rose Silva

Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 1 ano Quinta-Feira | 25 agosto 2022 | 16:37

Boa tarde Ananda, 

  Aqui temos um celular e utilizamos o Whatsapp business básico , com mensagens automáticas de horário de atendimento e de boas vindas ,  avisando que entraremos em contato em breve.

 Alguns clientes também tem nossos contatos particulares , mais são poucos que usam do particular e respeitam os horários. 

Ananda

Ananda

Bronze DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 1 ano Quinta-Feira | 25 agosto 2022 | 17:08

Obrigada pela resposta Rose!

Estamos no dilema se iremos optar pelo WhatsApp básico business por departamento ou se vale a pena contratamos uma empresas que gerencie o WhatsApp já direcionam as mensagens aso departamentos. Existem muitas empresas, mas não temos certeza se são confiáveis. 

Gabriel Camargo Hautrive

Gabriel Camargo Hautrive

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 1 ano Sábado | 27 agosto 2022 | 22:09

Boa noite Ananda,
No escritório a qual eu trabalho utilizamos o WhatsApp padrão do business, acredito que a logística fica mais fácil e organizada  fazendo o uso do WhatsApp business básico mesmo. Sendo que, as mensagens são automatizadas como boas vindas e algumas informações de horário de atendimento, assim o cliente aguardara a resposta de um de nossos funcionários para atender e conversar com eles. 

    

marcelo

Marcelo

Bronze DIVISÃO 4, Suporte Técnico
há 1 ano Quinta-Feira | 1 setembro 2022 | 10:11

para um escritório pequeno colocando um funcionário para gerenciar o WhatsApp já deve ser suficiente e ele faria o encaminhamento das mensagens para o destino correto 

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 1 ano Terça-Feira | 6 setembro 2022 | 10:47

Eu utilizo o Whatsapp Business (um único número) e mensagens automáticas apenas para direcionar o atendimento, mas sempre opto pelo atendimento humano num segundo momento.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.