x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 31

acessos 4.097

ERRO TRANSMISSÃO EFD CONTRIBUIÇÕES 15/09/2022

Genilson L

Genilson L

Iniciante DIVISÃO 3, Chefe Contabilidade
há 1 ano Quinta-Feira | 15 setembro 2022 | 10:03

Mesmo com o PVA atualizado 5.0.2, a atualização de Tabelas está retornando com erro "Erro ao obter a versão das tabelas SPED. Verifique se está conectado à internet ou tente novamente mais tarde."

Débora Tereza Santos Mazzoco Rosa

Débora Tereza Santos Mazzoco Rosa

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Fiscal
há 1 ano Quinta-Feira | 15 setembro 2022 | 10:10

Bom dia.
Vendo os tópicos do portal eu verifiquei que alguns conseguiram atualizar as tabelas da EFD Contribuições e entregaram sem multa e juros. Porém eu atualizei as tabelas do programa e mesmo assim o meu gerou multa de 3 empresas.
O valor das três empresas deu R$ 145,00.
Já gerei as multas para pagamento.
Obrigada.

aroldo

Aroldo

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 1 ano Quinta-Feira | 15 setembro 2022 | 10:27

Baixei novamente o sistema validei o arquivo não acusou nenhum aviso.. porém na hora da transmissão acusou fora do prazo !!!
Alguém conseguiu transmitir ???

MARIA DE FATIMA

Maria de Fatima

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 1 ano Quinta-Feira | 15 setembro 2022 | 10:32

Bom dia,

Atualizei a versão de novo (porque já tinha a mesma) e tentei enviar e continuou aparecendo a mensagem do dia 14... após alguns instantes tentei enviar novamente e deu certo!

Após atualizar a versão tem que insistir 

Deise Belini

Deise Belini

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Fiscal
há 1 ano Quinta-Feira | 15 setembro 2022 | 10:44

Pra nós aqui também:  deu multa e na descrição dela, aparece dia 14/09/2022 como prazo final. O ITC orientou entregar e aguardar manifestação da RFB para cancelamento da multa;

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.