x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 7.527

ERR_SSL_CLIENT_AUTH_SIGNATURE_FAILED

Felipe Bernacchi

Felipe Bernacchi

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Informática
há 1 ano Quinta-Feira | 6 outubro 2022 | 15:58

Boa tarde, estou com um problema chato. Todos meus certificados a3 funcionam em todos os sites, menos um deles.
Quando vou entrar no ECAC por exemplo, depois que digito a senha do certificado, aparece o seguinte erro:

Não é possível acessar esse site
A página certificado.sso.acesso.gov.br pode estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da Web.
ERR_SSL_CLIENT_AUTH_SIGNATURE_FAILED

Liguei no cartão e eles dizem ser o PC, a rede, o windows, etc, mas já tentei de tudo e não consigo fazer funcionar.  Uso windows 10, rede não é pq uma outra maquina da mesma rede funcionou, antivirus desativei tudo, sites permitidos, java, tudo está liberado. Nem o site da certsign que testa o cartão funciona com ele, o programa consegue identificar ele, vejo as validades e tudo mais, só na hora de autenticar no site que não funciona mesmo.

Alguém já passou por isso?

JULLIANO LUZ MENDES DIONELLO

Julliano Luz Mendes Dionello

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 1 ano Sábado | 15 outubro 2022 | 04:59

Bom dia Felipe. Estou com mesmo problema. Não acessa nenhum site que exija login do certificado a3. Exemplo: conectividade social, e social, ecac. Também utilizo Windows 10. Testei em outra máquina da rede e deu certo. Deixei o PC na assistência técnica ontem para averiguarem.. Conforme alguns tutoriais já conferi data e hora do PC, alterei configurações de tsl e ssl mas nada surtiu efeito. De qualquer forma é uma opção a se tentar. Boa sorte e nos informe se conseguir resolver.

Helena

Helena

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 15 março 2023 | 06:30

Conseguiram resolver ? estou com o mesmo problema

Feliz daquele que transfere o que sabe pois nunca estarão sozinhos
Julio A.

Julio A.

Bronze DIVISÃO 2, Diretor(a) Tecnologia da Informação
há 1 ano Sábado | 18 março 2023 | 23:13

Ola, meu caros, 
Bom vamos la, vamos por parte.... qual java voce esta usando ? x86 ou x64? esta habilitado tls 1.0, 1.1, 1.2?  os complementos do java dentro do IE esta habilitados/ativados ? os TLS também do IE. estão ativados?
Tem firewall na rede? (pfsense, sonicwall, fortigate, etc...)
seu computador faz parte e ou esta em domínio (com controlador Windows server ) ?
respondendo essas perguntas, ja consigo te ajudar.... 
caso ficou com alguma duvida e ou nao entendeu, me pergunte aqui.... que vou auxiliando. 

É muito difícil conquistar as coisas sozinho. Em equipe, um motiva o outro e chegamos mais longe!
https://www.acertechit.com.br

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.