x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 6

acessos 713

Quais sistemas de Folha voces usam ?

FERNANDO CESAR DE SOUZA MESQUITA

Fernando Cesar de Souza Mesquita

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 1 ano Sábado | 8 outubro 2022 | 03:51

Boa noite,

Estou querendo trocar meu sistema de folha de pagamento e gostaria de saber quais voces utilizam e recomendam. 

Busco um sistema que tenha os modulos de Folha, Fiscal e Contabil, e que realize corretamente as transmissoes ao eSocial, pois atualmente faco todos os envios manualamente por dentro do portal do eSocial, uma vez que meu sistema de folha esta com uma burocracia terrivel ha um tempo para conseguir realizar as transmissoes.

Ja testei alguns sistemas web como RTA, Calima e Makroweb. No entanto, achei o RTA com poucos recursos e confuso de usar. Ja o Calima e Makroweb estou tentando aprender a usa-los.

Se conhecerem algum programa (seja de instalacao ou web) que fosse possivel testar por algum periodo as transmissoes do eSocial seria otimo.

Muito Obrigado.

Valeria S.

Valeria S.

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 1 ano Segunda-Feira | 10 outubro 2022 | 09:45

Trabalho com o SCI sistemas, uso a parte da folha e é super tranquilo as transmissões para o E social. 
Nos gostamos desse sistema. Sempre que ligo pra resolver alguma urgência, eles ajudam bastante.

Diego Jardim silva

Diego Jardim Silva

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Contabilidade
há 1 ano Segunda-Feira | 10 outubro 2022 | 16:37

Atualmente trabalhamos com Dominio Sistemas (Desde Janeiro/2018). Como qualquer outro software, o domínio não é perfeito, mas é o melhor que já trabalhei.

Apenas para comparação, já trabalhei com:
 - Prosoft (+- 3 anos);
 - Cial (+- 4 meses);
 - Ledware (1 ano);
 - Módulos (+- 8 anos);

FERNANDO CESAR DE SOUZA MESQUITA

Fernando Cesar de Souza Mesquita

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 1 ano Quinta-Feira | 13 outubro 2022 | 10:42

Obrigado pelas respostas, pessoal.

Continuo testando o sistema web da Makro Systems e estou gostando muito.
Esse semana fiz um teste com ele do eSocial e consegui transmitir a folha de pagamento de uma empresa por ele.

Se mais alguém utiliza esse sistema para transmissão do esocial gostaria de tirar umas duvidas rapidamente.

Obrigado!


Thed Garotto Batistoti

Thed Garotto Batistoti

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 1 ano Quinta-Feira | 13 outubro 2022 | 16:13

Olá,
aqui trabalhamos com o sistema Domínio Contábil, como todos os sistemas tem coisas boas e ruins, mas no geral é um sistema muito bom, a parte de integração dos módulos escrita e folha para contabilidade fuinciona super bem, e referente ao e-Social funciona bem também.

Att
Thed Garotto Batistoti

Caso tenham dúvidas com o sistema Domínio contábil, acessem o canal Domínio na Prática
https://www.youtube.com/channel/UC6uLWYPOkR-lsmsaflhp_1g

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.