x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 7

acessos 1.030

Livro Caixa Prof.Liberais

Vanil Antonio Serafim

Vanil Antonio Serafim

Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 1 ano Segunda-Feira | 27 fevereiro 2023 | 17:24

Pessoal,

Ainda sobre o tema Livro Caixa Importação Excel. Observando as informações do Leiaute e as instruções temos:
- Planilha de pagamentos.
- Planilha de rendimento de Locação 
- Planilha de rendimento trabalho Assalariado ( um absurdo mas tem esta planilha para isto)
- Planilha de rendimentos de Cartórios 
- Planilha de pagamentos Gerais .

Estou deduzindo que com base nesta informações terei ( teremos que fazer  no mínimo 3 planilhas ).
Exemplo : Medico tem como Rendimentos de PF   , tem rendimentos de Locação , deve despesas da atividade.
No Manual de orientação ou referência de poder fazer inclusão e outras despesas da atividade
Alguém tem alguma publicação sobre este dois assuntos?

Agradeço

Vanil

Vanil Antonio Serafim

Vanil Antonio Serafim

Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 1 ano Segunda-Feira | 27 fevereiro 2023 | 17:26

Pessoal,

Ainda sobre o tema Livro Caixa Importação Excel. Observando as informações do Leiaute e as instruções temos:
- Planilha de pagamentos.
- Planilha de rendimento de Locação 
- Planilha de rendimento trabalho Assalariado ( um absurdo mas tem esta planilha para isto)
- Planilha de rendimentos de Cartórios 
- Planilha de pagamentos Gerais .

Estou deduzindo que com base nesta informações terei ( teremos que fazer  no mínimo 3 planilhas ).
Exemplo : Medico tem como Rendimentos de PF   , tem rendimentos de Locação , deve despesas da atividade.
No Manual de orientação ou referência de poder fazer inclusão e outras despesas da atividade
Alguém tem alguma publicação sobre este dois assuntos?

Agradeço

Vanil

Vanil Antonio Serafim

Vanil Antonio Serafim

Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 1 ano Segunda-Feira | 27 fevereiro 2023 | 19:33

João H.JR

Boa Noite, 

Você disse que :
...´´ No Manual há o layout, assim como os arquivos modelo, no item escrituração....`` , mas chegou a fazer uma analise dos leiautes?

Pode ser que o que eu tenho seja diferente do que você por caso tem. Ademais no site não tem mais esta informação . 
Se for possível anexe aqui  o manual para que eu possa fazer uma analise junto com o TI ok?

Há ainda um terceiro  ponto  que estamos tentando resolver. Este  terceiro que será  um teste na importação de um arquivo dentro do site da RFB e depois excluir, nos não sabemos como esta exclusão ira funcionar.

Agradeço

Vanil


O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.