x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5

acessos 3.781

Qual o melhor sistema contabil, aterdata, dominio ou fortes?

Fabiana Sousa

Fabiana Sousa

Bronze DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 1 ano Quinta-Feira | 23 fevereiro 2023 | 15:33

Prezados contadores, estou iniciando a abertura do meu escritorio, mas estou com muitas duvidas quanto ao sistema, pelo que pesquisei os mais usados são alterdata, dominio e fortes. Me falem por gentileza qual sistema vcs usam e se gostam? Aproveitando o espaço, alguem de vcs usam algum tipo de consultoria contabil, tipo Econet, IOB, Coad? Acham que compensa investir já de inicio?  

Thiago Souza

Thiago Souza

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 1 ano Quinta-Feira | 23 fevereiro 2023 | 17:27

Boa tarde,
Aqui utilizamos a Alterdata. Eu gosto muito pois é bem intuitivo e pelo custo/benefício.

Vcs usam algum tipo de consultoria contabil, tipo Econet, IOB, Coad?
Aqui no forum tem de "tudo". Você irá trabalhar sozinha inicialmente? Se sim, eu prefiriria investir em um curso de uma área que não domino. Caso se sinta insegura de encontrar as informações aqui no fórum ai sim recomendaria assinar alguma das consultorias. O maior problema é o custo inicial. Caso não seja problema, ......

Fabiana Sousa

Fabiana Sousa

Bronze DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 1 ano Sábado | 25 fevereiro 2023 | 01:09

Peguei orçamento da Alterdata e achei o preço bom, me mostraram a plataforma e parece bem completa. Sim, trabalharei sozinha no início e não tenho muita experiência (trabalhava na contabilidade pública), estou fazendo alguns cursos mas ainda assim fico insegura. 

Carlos Lima

Carlos Lima

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 22 março 2023 | 14:50

Eu uso e indico demais a ALTERDATA.

Além do valor competitivo, é uma empresa 100% Brasileira com mais de 2600 Funcionários e 33 anos de mercado.. O Suporte é excelente.
Eles tem um modulo de gerenciamento de vendas de maquinas de cartão de credito que é sensacional.

Tanto NUVEM, Quanto Servidor Local.

Segue o contato do consultor que eu fechei. Oculto.

Agendem uma DEMO Online. Vale a pena.

ALESANDRA P N PEREIRA

Alesandra P N Pereira

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 1 ano Domingo | 25 junho 2023 | 19:58

Boa noite Fabiana Souza, estou na mesma situação. Você contratou qual sistema? Está gostando? E em relação a consultoria investiu em alguma? Tbm estou fazendo cursos mas tenho muitas dúvidas.

Rogerio Barreira Vasques

Rogerio Barreira Vasques

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 13 semanas Sexta-Feira | 5 abril 2024 | 06:52

Usei Alterdata por 12 anos, mudei para Domínio em 2024 e digo com propriedade e experiência: Domínio infinitamente melhor. Alterdata: integração entre sistemas é péssima, rotinas automaticas precárias, vários bugs e o pior de tudo: Suporte! Diminuímos nosso trabalho em 50% com rotinas automaticas que funcionam e destaque para o fiscal da Domínio que ótimo! Recomendo a Domínio 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.