x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5

acessos 1.521

Sistema de Gestão Contábil - IOB

Carlos Lima

Carlos Lima

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 22 março 2023 | 14:42

Olá Ana, como vai?

Eu uso o Alterdata Software, gosto bastante. Oculto. Esse é o contato do consultor que fechei. Chama ele e agenda uma DEMO Online. Assim você vai poder ter uma maior comparação.

Wagner Penha Junior

Wagner Penha Junior

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 28 semanas Terça-Feira | 16 janeiro 2024 | 12:46

Provavelmente vou fechar com eles, estou saindo do Alterdata, cheguei a fechar com a Questor, mas vou cancelar o contrato pela falta de comprometimento com o cliente que tem ocorrido da parte deles, já conheço a iob pela expertise em consultoria tributaria, mas o sistema é novo pra mim, vou arriscar, agora em janeiro o preço esta interessante.

Clayson

Clayson

Iniciante DIVISÃO 3, Account Manager
há 17 semanas Quarta-Feira | 3 abril 2024 | 12:36

Eu usei o IOB por alguns anos, o sistema em si não é ruim! Pelo contrário, atende tudo muito bem todos os módulos, o único problema é que não é multi telas (não dá pra abrir várias guias ao mesmo tempo) e os módulos são separados tbm, tirando isso é um bom sistema 9/10  

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.