Ana Paula Rodrigues
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde !
Gostaria de saber se algum colega utiliza o sistema IOB Gestão Contábil.
Será que vale a pena ?
Ana Paula
respostas 7
acessos 3.003
Ana Paula Rodrigues
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde !
Gostaria de saber se algum colega utiliza o sistema IOB Gestão Contábil.
Será que vale a pena ?
Carlos Lima
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Olá Ana, como vai?
Eu uso o Alterdata Software, gosto bastante. Oculto. Esse é o contato do consultor que fechei. Chama ele e agenda uma DEMO Online. Assim você vai poder ter uma maior comparação.
Daiana Matos
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Não uso, mas assisti um vídeo de demonstração dele hoje, parece interessante. Estou avaliando em trocar, atualmente utilizo Softrom
Wagner Penha Junior
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Provavelmente vou fechar com eles, estou saindo do Alterdata, cheguei a fechar com a Questor, mas vou cancelar o contrato pela falta de comprometimento com o cliente que tem ocorrido da parte deles, já conheço a iob pela expertise em consultoria tributaria, mas o sistema é novo pra mim, vou arriscar, agora em janeiro o preço esta interessante.
José Fernando Cuti
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeTambém estou em processo de implantação da IOB. Gostaria de saber dos colegas se alguém sabe se é um bom sistema.
Clayson
Iniciante DIVISÃO 3 , Account ManagerEu usei o IOB por alguns anos, o sistema em si não é ruim! Pelo contrário, atende tudo muito bem todos os módulos, o único problema é que não é multi telas (não dá pra abrir várias guias ao mesmo tempo) e os módulos são separados tbm, tirando isso é um bom sistema 9/10
Jose Benedito Rodrigues Junior
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia!!
Vou dar aqui minha contribuição...
Tenho IOB gestao Contabil NET, antes Folhamatic desde 02/1999 até 2020.
Passamos um verdadeiro terror a partir de 2018 quando o Folhamtic passou a ser SAGE e eles tentaram vender uma nova versão para trocarmos , justamente na época de implantação do Esocial e não tinham suporte e atendimento decente.
Em 2020 Decidimos mudar para o IGC, pois a Folha de Pagamento é sempre um problema mudar de sistema e com 150 funcionarios em diversos clientes era um retrabalho muito maior., a migração foi muito tumultuada, mas a partir dai tudo começou a melhorar a se encaixar e até hoje nos atende bem o sistema.
O maior problema da IOB Gestao contabil é o atendimento, difícil conseguir por telfone e demora nos chamados, e outra questão importante é os problemas no Sistema onde a empresa não comunica devidamente os clientes, de repente voce esta trabalhando com u m Sistema lento e trava., embora seja raro mas quando voce mais precisa não tem onde ligar se for num final de semana.
Abraços.
Christiano Torres Falcao
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Depois de muito estudar sobre o assunto vou colocar a minha opinião. Utilizo o Prosoft desde 1998, Alterdata conheço desde 1995 da época DOS. utilizei MICROSIGA e MICROSOFT, mas estou mudando neste momento para o IOB CONTABILIDADE, pela proposta que a ferramenta apresenta, 1º porque o meu investimento em servidor, backup de servidor, e rede interna irá quase desaparecer. além dos riscos e investimentos em proteção de dados. vou iniciar a implantação, nesta mudança. Meu receio fica somente por conta do suporte. se for como o IOB consultoria está de boa.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade