x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 9

acessos 836

Indicação de sistema

Wagner Penha Junior

Wagner Penha Junior

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 5 abril 2023 | 21:10

Boa noite, meus amigos!

tenho um pequeno escritório de contabilidade, estou a procura de um sistema que atenda as demandas de hoje em dia, esocial, declarações e tudo mais.
sou usuário Alterdata, mas estou cansado dela, as vezes me parece que a Alterdata parou no tempo e o so atualizou o preço.
estou testando o Oneflow, parece muito bom, mas tô sentindo bastante dificuldade em parametrizar e, apesar do suporte, não tem centro de documentação com os manuais, isso complica a minha vida já que em horário comercial estou trabalhando em outra empresa…

enfim, será que poderiam me ajudar com recomendações?

agradeco!

Vanil Antonio Serafim

Vanil Antonio Serafim

Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 1 ano Quinta-Feira | 6 abril 2023 | 09:26

Wagner Penha,

Bom Dia!

Sim meu sei o que esta passando e neste momento estou em fase de alteração de Sistema. Estou trocando por um outro que a proposta e que toda a parte ( Fiscal , Contábil e Pessoal ) seja automática. Inclusive com busca automática de ofx e xml. Agendamento de obrigações fiscais de forma automática tais como DCTF , Sped Fiscal, Reinf.
Pode procurar que vai encontrar um sistema assim.

Boa Sorte
Vanil





O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.