x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 920

ERRO AO ACESSAR ECAC

Vitor Kaginski Bevilaqua

Vitor Kaginski Bevilaqua

Iniciante DIVISÃO 1, Técnico Informática
há 1 ano Segunda-Feira | 10 abril 2023 | 17:01

Estou enfrentando o seguinte problema, Toda vez que vou acessar o site do ecac e seleciono para acessar via gov, essa mensagem abaixo aparece.

Prezado usuário, o seu acesso foi bloqueado por possuir atributos que o caracteriza como um acesso automatizado. Favor tentar novamente. (*IP Cliente* - 0 - missing-input-response)

Guilherme Ferreira

Guilherme Ferreira

Bronze DIVISÃO 2, Engenheiro(a) Software
há 1 ano Quinta-Feira | 25 maio 2023 | 20:21

Olá Vitor,
Sou Guilherme, Analista de Suporte da TiConneting. Geralmente, quando ocorre esse tipo de problema, realizamos uma limpeza no cookie do navegador. Isso geralmente resolve o problema e o sistema volta a funcionar corretamente

segue abaixo a forma de fazer a limpeza nos navegadores do Google Chrome, Opera, Microsoft Edge. 

 "Sempre que você for fazer a limpeza dos cookies, certifique-se de selecionar o período completo."


Google Chrome:
1.Clique no ícone de três pontos no canto superior direito da janela.
2.Selecione "Mais ferramentas" e depois "Limpar dados de navegação".
3.ele irá abrir uma janela aonde estará selecionado Histórico de navegação poderia desmarcar essa opção. 
4.Selecione todo o período e logo após aperte em avançado. e marque as seguintes opções. Cookies e outros dados de site. Imagem e arquivos de armazenamento.
Logo após e só conferir se o mesmo está marcado todo o período. 

Opera:
1Clique no ícone de três linhas horizontais no canto superior esquerdo da janela.
2.Vá para "Configurações" e, em seguida, "Avançado".
3.No painel esquerdo, selecione "Privacidade e segurança".
4.Role para baixo até encontrar a seção "Limpar dados de navegação" e clique em "Limpar dados de navegação".
5.Na janela que aparece, escolha o intervalo de tempo para o qual deseja limpar o cache. Se desejar limpar todo o cache, selecione "Todo o período".
6.Marque a opção "Imagens e arquivos em cache" (ou "Arquivos e imagens armazenados em cache").
7.Clique no botão "Limpar".

Microsoft Edge
1.Clique no ícone de três pontos no canto superior direito da janela.
2.Vá para "Configurações" e, em seguida, "Privacidade, pesquisa e serviços".
3.No painel esquerdo, selecione "Escolha o que limpar".
4.Na seção "Limpar dados", marque a opção "Imagens e arquivos em cache" (ou "Arquivos e imagens armazenados em cache").
5.Você também pode selecionar outras opções de dados a serem limpos, como histórico de navegação e cookies, se desejar.
6.Clique no botão "Limpar" para limpar o cache.

FireFox.
1.Clique no ícone de três linhas horizontais no canto superior direito da janela para abrir o menu.
2.Selecione "Opções".
3.No painel esquerdo, clique em "Privacidade e Segurança".
4.Na seção "Cookies e Dados do Site", clique em "Limpar Dados".
5.Marque a opção "Cache" (ou "Arquivos armazenados em cache").
6,Você também pode selecionar outras opções de dados a serem limpos, como cookies, histórico de navegação, etc., se desejar.
7.Escolha o intervalo de tempo para o qual deseja limpar o cache. Se desejar limpar todo o cache, selecione "Tudo".
8.Clique no botão "Limpar" para limpar o cache.

Espero te ajudado, se ainda assim não de certo pode está entrando deixando um comentário a baixo. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.