x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 10

acessos 1.415

QUAL SISTEMA DE FOLHA DE PAGAMENTO VOCÊS USAM?

JANAINA FERREIRA DA SILVA

Janaina Ferreira da Silva

Bronze DIVISÃO 5, Chefe Pessoal
há 1 ano Quinta-Feira | 20 abril 2023 | 08:07

Bom dia pessoal,

Aqui na empresa usamos a folha Mastermaq Keevo, que diga-se de passagem está totalmente inviável trabalhar devido à inúmeros problemas.
Sendo assim resolvemos trocar o sitema de folha e estamos em dúvida entre dois sistemas: TOTUS e DOMÍNIO.
Aqui é uma rede de postos de gasolina.
Gostaria se possível que os colegas desse suas opiniões, principalmente para quem trabalha com algum dos sistemas.
Estou em dúvida pois sei que os dois sitemas são bons, mas como tenho inúmeros problemas de suporte com sistema que usamos aqui hoje na empresa, esse ponto está contando muito para que possamos escolher.
Se alguém puder dizer algo agradeço.

Muitíssimo obrigada,

Janaina

CLÁUDIO ANTÔNIO DA SILVA

Cláudio Antônio da Silva

Ouro DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 1 ano Quinta-Feira | 20 abril 2023 | 09:16

Aqui no escritório, usamos o SCI Sistemas Contábeis, recomendo, é o melhor no mercado.

Cláudio Antônio da Silva
CRIATIVA Contabilidade Ltda
WhatsApp Business (51) 986320450
[email protected]
---
Contabilidade para Igrejas
Emissão de Certificado Digital
---
Empresa Associada à Contadores S/A
Empresa Membro do ICBR | Instituto dos Contadores do Brasil
Mylane Sousa Almeida

Mylane Sousa Almeida

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 1 ano Sexta-Feira | 12 maio 2023 | 17:37

Olá, boa tarde!
Eu conheço tanto os Protheus da Totvs como o Domínio. Na minha opinião, o Protheus, é um bom sistema, mas é bastante complexo para operacionalizar. Já o Domínio é maravilhoso em todos os sentidos. Além de ser facil de operacionalizar, quase não temos problemas com erros.

Sergio Morisue

Sergio Morisue

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 51 semanas Quinta-Feira | 13 julho 2023 | 12:12

Olá,
Jacqueline, você disse que usa o Calima.
Tenho utilizado a versão 5, gratuita a algum tempo. Não é dos melhores, mas o custo benefício, é bom.

Estou analisando alguns sistemas para contratar de vez.

No calima, não consegui uma resposta deles, se o sistema faz folha complementar.

No caso de Convenção Coletiva que costumeiramente, sai atrasada. Temos que gerar uma folha à parte, a tal folha complementar, com as diferenças dos meses anteriores, ou no mínimo, transmitir desta forma ao e-Social.
Mesmo que não gere a folha física, assim.
A última resposta que obtive, é que o sistema não faz.
Que poderia ser lançado como eventos na folha normal, com cálculo manual.

É assim mesmo ?
É manual mesmo ?
Fico grato se puder compartilhar sua experiência no sistema.

Obrigado.

Sergio.

Vanil Antonio Serafim

Vanil Antonio Serafim

Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 51 semanas Quinta-Feira | 13 julho 2023 | 13:49


Saudações.

A Janaina Ferreira da Silva faz referencia a um Sistema que esta totalmente defasado, desatualizado  em relação as ofertas dos sistema oferecida  no Mercado.
Há sistema no mercado que promete automação geral, seja  folha , Fiscal e Contabilidade. Tem 3 meses que mudei. Mas a promessa esta por chegar pois, é um pouco demorado uma perfeita parametrização. 
Mas na minha opinião depende muito da necessidade do usuário.  Acima foi citado alguns Sistemas  que apesar de seus usuários derem ok, estes já estão indo do caminho da desatualização.

Janaina, tem bons sistema no mercado. Mas de ênfase a sua necessidade que vai encontrar um bom sistema. No caso de folha um que seja capaz de importar dados do ambiente e-social por exemplo.

abçs

Vanil

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.