x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 0

acessos 89

Erro: Your client is not allowed to access the requested object - Conectividade V2

Joao Paulo Rodrigues

Joao Paulo Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Financeiro
há 51 semanas Sábado | 12 agosto 2023 | 20:55

Minha esposa contratou uma funcionária para o MEI dela, fiz o cadastro do Token e instalei o Certificado corretamente. 
Todos os menus do site https://conectividadesocialv2.caixa.gov.br/ funcionam, aparece o nome da empresa dela, tudo certinho. Quando clico em Empregador, aparece a mensagem o erro Forbidden, eu ja tentei de tudo que tem na internet e ainda nao consegui solucionar, a Caixa alega que nao tem suporte para a ferramenta e que temos que seguir o manual. 
Acontece que fizemos o desligamento da funcionária no mês passado e até hoje nao conseguimos ter acesso ao Saldo de FGTS, Calculo da GRRF, chave de movimentação e não sabemos mais o que fazer. 

Opções que ja tentei:
Dei todas as permissões ao certificado no Chrome
Cadastrei todos os sites do governo como confiáveis
Desinstalei e instalei novamente o certificado, da forma que é orientada no manual, porém sem sucesso
Baixei o Java e tentei fazer o acesso via Edge, dando as permissões e marcando e desmarcando as opções de TLS (todas as combinações possíveis)

Se alguma alma boa souber alguma forma de conseguir, por favor, me ajude.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.