x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 306

Ecac: Não aparece a opção de "cadastrar procuração"

Leonardo Fernando Ninck

Leonardo Fernando Ninck

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 44 semanas Segunda-Feira | 25 setembro 2023 | 16:37

Prezados, colegas, como vão?

Eu queria tirar uma dúvida, alguém já passou  por situação semelhante a esta: Quando entro no Ecac da empresa do meu cliente (Simples Nacional) para cadastrar a procuração para a minha contabilidade, eu não consigo, pois não aparece esta opção, as únicas opções que aparecem são "Consultar por Outorgante", "Consultar por Procurador", e "Cancelar Procuração", faz uns 3 dias que volto para ver se aparece o botão de cadastrar, mas nada até agora. Alguém sabe o que poderia ser?

Obs.: Não sei se pode influenciar, mas a empresa fez um parcelamento do Simples Nacional recentemente e faltam algumas parcelas para quitar

Fabiano

Fabiano

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 37 semanas Quinta-Feira | 16 novembro 2023 | 11:16

Prezado Leonardo, tudo bem?

Estou com esse mesmo problema, por acaso você conseguiu acesso para cadastrar a procuração?

Colegas, aproveitando o assunto, vejam se conseguem me ajudar. Pegando esse caso do Leonardo, o qual tive um igual aqui no escritório, então fiz aquela procuração impressa e reconhecida firma em cartório como outorgado o escritório, selecionei "todos os assuntos" para o escritório ter acesso. Acontece que a clínica responsável pelo envio dos eventos ref. ao SST está solicitando uma procuração do meu cliente para cadastrar como outorgado a própria clínica, mas não estou conseguindo cadastrar pelo escritório, pois alterando o perfil de acesso não aparece a opção de cadastrar a procuração e se acesso via código de acesso não habilita a opção cadastrar procuração.   

Leonardo Fernando Ninck

Leonardo Fernando Ninck

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 36 semanas Terça-Feira | 21 novembro 2023 | 18:40

Então eu consegui resolver utilizando a conta GOV do cliente, ai lá dentro eu fui em "Alterar perfil de acesso" e troquei para o perfil do CNPJ da empresa. 

Aí sim eu consegui cadastrar a procuração para o meu CPF.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.