x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 392

ERRO AO IMPORTAR ARQUIVO NOS APLICATIVOS DO SPED FISCAL E SPED CONTRIBUIÇÕES

Isadora Carolayne Corrêa

Isadora Carolayne Corrêa

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 35 semanas Terça-Feira | 7 novembro 2023 | 11:40

Boa tarde a todos. Minha dúvida é referente a um erro que ocorreu comigo ao entrar nos aplicativos de sped fiscal e sped contribuições. Ao entrar nos aplicativos e 
tentar selecionar os arquivos que estão numa pasta do meu computador para importar as escriturações geradas pelo sistema Dominio aparece o erro "Ocorreu um erro crítico na aplicação". É a primeira vez que ocorreu esse erro por isso tentei várias soluções inclusive chamei o suporte de informática. Tentei executar como administrador, reiniciei o computador, desinstalamos os programas, reinstalamos, fizemos o mesmo com o Java desinstalamos e instalamos novamente. Alguém teria alguma dica de solução para resolver o meu problema?

LUCIANO FAYER BASTOS

Luciano Fayer Bastos

Ouro DIVISÃO 3
há 30 semanas Segunda-Feira | 11 dezembro 2023 | 11:41

Isadora , bom dia!

esse erro provavelmente é do próprio aplicativo. Estou com o mesmo problema . o arquivo foi validado assinado e na hora de entregar aparece essa mensagem. Esses programas do serpro são uma maravilha

Luciano Fayer Bastos

https://www.linkedin.com/in/luciano-fayer-554b5912a/
Twitter: @fayerluciano

“O saber é saber que nada se sabe. Este é a definição do verdadeiro conhecimento.” (Confúcio)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.