x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 412

INSTABILIDADES, ERROS E LENTIDÃO NO ECAC

Thiago Justiniano de Magalhães

Thiago Justiniano de Magalhães

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 25 semanas Sexta-Feira | 12 janeiro 2024 | 09:45

Olá amigos, posso até estar errado abrindo esse tópico, mas quero expressar minha indignação com esse site da Receita Federal, praticamente o ano inteiro, com erros, falhas, instabilidades prejudicando completamente nosso trabalho, estou a 10 dias tentando fazer um parcelamento no PGFN e os erros persistem impedindo de concluir o parcelamento. Acabei de ler uma matéria da Danielle Nader, mesmo relatando os problemas e questionando a RFB eles não respondem e nem colocam uma solução.
Minha pergunta, até quando vai esse sofrimento? acontece somente comigo?

Bruno Cannellini

Bruno Cannellini

Prata DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 25 semanas Sexta-Feira | 12 janeiro 2024 | 10:24

O problema é que todo ano é essa patifaria, o sistema quer derrubar as empresas mas não ajuda em retomar o simples nacional, sem contar que o relatório de pendência que é péssimo nas questão estadual e municipal, avisa que tem pendência mas não aponta o problema exato, aí quem consegue agendamento nesse período nesses órgãos? Pow.. unifica tudo o comunicado e aponta o problema, e facilitem para parcelar e quitar seus débitos sem ficar indo presencialmente, como por exemplo a cidade de CAMPINAS-SP onde a prefeitura até hoje não tem sistema online para fazer seu parcelamento pessoa jurídica!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.