x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 176

Sistema Leitor de Extrato Bancário - Funciona?

Everton Rinaldi

Everton Rinaldi

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 22 semanas Terça-Feira | 6 fevereiro 2024 | 16:33

Boa tarde!
Vocês utilizam algum sistema leitor de extrato bancário que gera os lançamentos contábeis p/ serem importados no nosso sistema contábil?

Pois ouvi falar e gostaria de um feedback de quem já utiliza e se funciona mesmo, se agiliza nosso tempo.. Se tem algum bom...

Niel

Niel

Bronze DIVISÃO 3, Estagiário(a)
há 18 semanas Quarta-Feira | 28 fevereiro 2024 | 14:47

Sim, existe. Conheço dois:
1) Abler2Extract
Um aplicativo que lê os extratos (PDF) e os transforma, por exemplo, em uma planilha no Excel, mas também suporta outros formatos de saída. É necessário fazer alguns ajustes às vezes, pois ele não é 100%, mas é uma boa solução.

2) Plataforma Plick
Um site que você envia os extratos e eles te retornam o arquivo no formato especificado (não conheço muito essa)

PS.: Estou desenvolvendo um aplicativo com o intuito parecido para agregar aos profissionais que buscam agilidade no dia a dia, mas ainda estou no início.

CONTABIL

Contabil

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 18 semanas Quarta-Feira | 28 fevereiro 2024 | 14:56

Boa tarde ,sim 

Aqui utilizamos do alterdata Econtador ,muito bom importa todos os dados e tem um preço bom. 

Além de reduzir o tempo gasto no lançamento manual de extrato, e diminui papel aqui pedimos para mandar em PDF por email e salvamos em arquivo digital. 

Grupo Fernandes Sistemas

Grupo Fernandes Sistemas

Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a) Rede
há 14 semanas Terça-Feira | 2 abril 2024 | 10:45

Bom dia !Meu nome é Marcelo Fernandes e sou o CEO do Grupo Fernandes Sistemas! Tenho Experiência em escritório de contabilidade à 18 anos. Com toda essa minha bagagem eu desenvolvi um sistema de conversão de Extratos Bancários,onde a ferramenta consegue ler arquivos nos formatos PDF, OFX,OFC,EXCEL,TXT e transformá- los em lançamentos contábeis para seu sistema Contábil!Estou disponibilizando um teste para novos clientes durante 30 dias SEM NENHUM CUSTO!! Darei todo treinamento e suporte nesse período e vocês poderão avaliar SEM PAGAR ABSOLUTAMENTE NADA!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.