x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 0

acessos 65

Endereço QRCode CT-e Transmitido em Contingência do Estado de MG

Davi Sousa Vilela

Davi Sousa Vilela

Bronze DIVISÃO 1, Analista Suporte
há 17 semanas Quarta-Feira | 6 março 2024 | 11:04

Olá, bom dia,

Estou enfrentando um problema com minha consutoria de desenvolvimento e também com a SEFAZ. Nenhuma delas me dá uma resposta clara. É sempre vago. Estou enfrnetando esse problema desde o CTe 3.0. Resolvi vir aqui para ver se alguém tem alguma luz sobre esse problema. A situação é a seguinte:

Quando vou transmitir, um CTe em contingência por ser de MG, utilizamos o SVC-SP. Só que está dando um erro:

Rejeição 851: Endereço do site da UF da Consulta via QR Code diverge do previsto

Notei que a api do sistema que gera o xml para nós está retornando o endereço de SP:

<infCTeSupl>
<qrCodCTe>OcultoOcultoOculto00018&tpAmb=2</qrCodCTe>" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">homologacao.nfe.fazenda.sp.gov.br
</infCTeSupl>

Já questionei a SEFAZ de MG referente a isso e não tive um retorno satisfatório, nem da minha consultoria.

Minha dúvida se alguém puder me ajudar é a seguinte:

Qual o endereço do QRCode deve ser utilizado no CTe emitido em contingência? O do estado de MG onde estou ou o de SP, que é o ambiente autorizador?

Aguardo retorno se puderem me ajudar.

Grato

Davi

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.