x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 44

Programa de captar notas para o Fiscal

LEANDRO ALVES DE SOUZA

Leandro Alves de Souza

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 dias Terça-Feira | 25 junho 2024 | 09:16

Bom dia,

Uma ajuda dos colegas por favor,
Preciso de uma orientação para ter minhas notas recebidas de prestadores de serviços e fornecedores que ainda são enviadas por e-mails ou buscamos nas prefeituras ter algum programa que seja utilizado junto com o meu Sage Fiscal para que seja integrado direto no meu sistema Sage Fiscal, estou em processo de atualização na contabilidade e gostaria de um ideia de quem já passou por isso e alguém que trabalhe com esses programas.
Att,

Leandro Alves.

LUCIANO DE OLIVEIRA

Luciano de Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Advogado(a)
há 3 dias Terça-Feira | 25 junho 2024 | 09:19

Sua pergunta é excelente, obrigado por trazer isso à discussão.

Para integrar notas recebidas no Sage Fiscal, utilize sistemas como o Arquivei ou NFe. io, que capturam e organizam NF-es automaticamente. Esses sistemas se integram ao Sage, facilitando a escrituração contábil e fiscal conforme a legislação brasileira, incluindo LC 123/2006 e RFB IN 1.707/2017.

Espero que esta resposta tenha esclarecido sua dúvida!
 LUCIANO DE OLIVEIRA, ADVOGADO
76, 

Gabriel Henrique Just

Gabriel Henrique Just

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 dias Terça-Feira | 25 junho 2024 | 19:02

Boa noite,
Aproveitando a pergunta do colega, atualmente estou utilizando o sistema da Klaus Fiscal, ele tem um sistema de busca NF-e, mas não estou contente com o sistema, estou a procura de outro "buscador de NF-e", se alguém tiver outros programas para indicar, fico agradecido.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.