x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 266

Migração sistema Contmatic para nuvem com descontinuidade do modulo GESCON

Ana Paula Soares

Ana Paula Soares

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 semanas Terça-Feira | 10 dezembro 2024 | 14:39

Boa tarde pessoal!A Contmatic está fazendo migração de tudo sistema para nuvem, todos os clientes que fazem a migração e tinham o modulo Gescon, perderam o direito a acesso ao uso do modulo Gescon por descontinuidade?Vocês podem me tirar esta dúvida, estou preocupada perdi acesso ao modulo GESCON para fazer a migração, e sempre tive acesso, o sistema era completo.

Ronaldo Rodrigues Lage

Ronaldo Rodrigues Lage

Bronze DIVISÃO 2, Consultor(a) Contabilidade
há 3 semanas Quarta-Feira | 29 janeiro 2025 | 15:31

A CONTMATIC me enviou praticamente uma "intimação" informando que será obrigatório usar o modelo em nuvem.
Eu particularmente sou contrário a essa exigência e não confio no serviço de internet oferecido em minha cidade, apesar de grande. (Santos-SP).
Em diversas oportunidades a internet parou e a "salvação" foi continuar trabalhando com sistemas hospedados em nosso servidor local.
Sem falar na segurança de ter as informações de nossos clientes confinadas exclusivamente sob nossa guarda.
Gostaria de saber se algum colega está com os mesmos problemas e se pretende acatar a imposição ou se vai mudar de sistema. E qual o sistema em vista.
Saudações.

everton silva

Everton Silva

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 3 semanas Quarta-Feira | 29 janeiro 2025 | 15:47

Recebemos, tb, mas o chefe ainda nao foi correr atras..

"Quando um homem com experiencia encontra um homem com dinheiro, o homem com experiencia parte com dinheiro e o que tem dinheiro parte com experiencia"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.