x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 17

acessos 74.073

erro 424 object required conexao segura

kell Feitosa

Kell Feitosa

Prata DIVISÃO 4
há 13 anos Sábado | 25 setembro 2010 | 09:22

Bom dia a todos!



Estou tentando fazer a movimentação de um trabalhador na conexaão segura da caixa. Consigo entrar, mas quando preench todos os dados solicitdos da movimentação e clico em enviar, aparece uma mensagem:

Erro 424 - object required.

Alguem sabe o que posso fazer?

Atenciosamente

Kell

ANDERSON RICARDO ABRILLE DEA SILVA

Anderson Ricardo Abrille Dea Silva

Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 13 anos Sábado | 25 setembro 2010 | 10:13

Bom Dia

Kell

Tenho tido este problema em algumas vezes tambem, até descobrir que isto ocorre porque quando se gera a GRRF automaticamente gera-se a Chave Conectividade. Para resgatar esta chave basta acessar o Conectividde com o certificado utilizado para a geração da GRRF e fazer o seguinte procedimento/;

1º CLICAR EM RECEBER ARQUIVOS
2º CLICAR EM FERRAMENTAS ►CARGA ► Ocorrencias de Chave (importar todos arquivos)
3º Agora barta ir em relatório ► Ocorencia de Chave


Att.
Anderson Abrille

kell Feitosa

Kell Feitosa

Prata DIVISÃO 4
há 13 anos Sábado | 25 setembro 2010 | 11:20

Oi Anderson,

Muito obrigada pelas informações. Consegui resolver o problema, tentei essa alternativa e não deu certo, depois de tanto quebrar a cabeça, consegui, foi só e tão simplesmente entrar em opções de internet - geral - excluir historicos temporarios, cockies ..., e deu certo.
Deixo a dica, de repente alguem possa se deparar com mesmo problema.

fiquem com Deus

LUCAS SILVA

Lucas Silva

Prata DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 9 dezembro 2011 | 09:15

Alguém poderia me ajudar com este erro acima, ja tentei as duas formas, mais foram negativas.

"É preciso que o discípulo da sabedoria tenha o coração grande e corajoso.
O fardo é pesado e a viagem longa"
Andre Santos Oliveira

Andre Santos Oliveira

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 26 janeiro 2012 | 12:54

Bem como tive dificuldades semelhantes a de alguns amigos o qual não consegui resolver pela configuração do explore e nem pelo recebimento dos arquivo chave pelo conectividade social.
O erro 424 - object required ocorre devido algumas instabilidade do sistema da caixa e que as vezes excluindo os históricos temporários, cockies, fechando o explore e iniciando novamente resolve o problemas do erro.

Mas caso isso não ocorra a melhor solução para quem não tem o acesso pelo ICP, seria baixa o aplicativo GRRF clique aqui, fazer a movimentação nos mesmo procedimentos do SEFP, após o fechamento da GRRF, autenticar o envio pela conectividade social com o arquivo selo da empresa que está fazendo a movimentação.

Importante para abrir a movimentação com data do recolhimento é necessário baixar o último índice de atualização do GRRF, clique aqui porque se não ira dar problema na abertura do movimento com data para o recolhimento.

Edlane dos Santos Rodrigues

Edlane dos Santos Rodrigues

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 8 março 2013 | 10:59

Bom dia gente!
estou precisando urgentemente da ajuda de vcs.
é o seguinte, estou tentando acessar o conexão segura.mas sempre que coloco o certificado e a senha,aparece o link: chave não existe por favor insira sua chave.
Não sei oque fazer,pois ligo pra esses números Oculto/Oculto
mas não consigo falar com ninguém do suporte.

Aguardo resposta!

APARECIDA MOTA

Aparecida Mota

Ouro DIVISÃO 2, Consultor(a) Contabilidade
há 11 anos Domingo | 10 março 2013 | 11:59

O telefone de suporte é 0800 726 0104.
Tive este mesmo problema, e liguei para o suporte e fui orientada a excluir todos os javas instalados, instalar novamente o mais recente e funcionou.

APARECIDA MOTA

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.