x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 11

acessos 34.030

Debora Bezerra da Silva

Debora Bezerra da Silva

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 13 anos Quinta-Feira | 7 outubro 2010 | 10:10

Pessoal Bom Dia.
Estou tentando gerar um sefip sobre pro labore e esta dando um erro de centralizaçao invalido 100075 e o telefone da caixa ninguem atende e fiquei quase 01 hora na espera, por favor me ajude.
Debora

Debora Bezerra
(13) 7816-2192
(13) 3481-1077
Leila

Leila

Prata DIVISÃO 5, Não Informado
há 13 anos Quinta-Feira | 7 outubro 2010 | 14:10

Erro 100075 Código de Centralização inválido.
Preencher o campo com 0 = não centraliza; 1 = centralizadora ou 2 = centralizada.
Registro 10
Posição: 217

Claudio de Oliveira

Claudio de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 5, Analista Sistemas
há 13 anos Sexta-Feira | 8 outubro 2010 | 10:33

DEbora, Bom Dia

Para Resolver o seu problema rapidinho faça o seguinte procedimento:

Edita o arquivo sefip. re através do Bloco de Notas do Windows ,

Na segunda linha deste arquivo inicia com o numero 10 procure a coluna 217 , para ver a coluna que voce esta no bloco de nota olhe o rodapé e nesta coluna coloque o numero zero "0" .

Espero de Ajudado

Claudio de Oliveira
Analista de Sistema - RH
orkut [email protected]
Danimar Gomes de Oliveira

Danimar Gomes de Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Administrativo
há 12 anos Sexta-Feira | 29 junho 2012 | 11:07

Bom dia, gerei o arquivo da folha, importei para o Sefip e simulei, veio erro de inconsistência do Fator FAP. Alterei e simulei e deu certo. Porém quando fui executar o programa simplesmente fechou, e quando fui reabir o executável tinha sido excluído. Alguém pode me ajudar?

"Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!" - Bob Marley
Patricia

Patricia

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 12 anos Sexta-Feira | 29 junho 2012 | 15:37

Pessoal está dando erro no momento em que importo o arquivo para a sefip sendo que aparece que o CNAE é invalido mas olhei no site da receita CONCLA e o CNAE é o mesmo ainda, alguém sabe me dizer se tem alguma versão nova sefip.
Também olhei no site da caixa e não possiu nada de diferente.
Obrigada.

Leandro Ghislandi

Leandro Ghislandi

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Sexta-Feira | 29 junho 2012 | 16:48

A Resolução Concla nº 02/2010 (clique) incluiu algumas subclasses e excluiu outras no CNAE e pra variar o SEFIP não foi atualizado.

Tenho casos desse na panificação tbm, por isso perguntei o CNAE, eu continuo usando o CNAE antigo no meu programa para poder passar no SEFIP que no caso era 4721-1/01
Padaria e confeitaria com predominância de produção própria


Veja a lista que tem os CNAES que foram incluídos e excluídos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.