x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 9

acessos 3.019

Rafael Machado

Rafael Machado

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 18 abril 2011 | 09:28

Bom dia.

Primeiro, tem que ver se a empresa consegue gerar tais lançamentos em arquivo txt que é a base do prosoft para importação.

Caso a empresa consiga, te sugiro entrar em contato com o suporte técnico que eles te orientam como proceder.

Espero ter ajudado.

Manuel Afonso Alves

Manuel Afonso Alves

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 13 anos Quinta-Feira | 21 abril 2011 | 20:19

Colegas boa noite!
Preciso de um socorro sobre a Declarção de Ajuste Anual do IR. Seguinte: Declarante aposentou-se recebeu do empregador uma indenização, o valor retido na fonte foi deposiado em juizo, como deverei declarar o valor rebido e o imposto depositado? Seria em rendimentos isentos e não tributados e, o imposto ajuizado em imposto pago? Se algum colega puder me dar uma luz agradeço.
Boa Pasqua a todos os intgrantes deste Forum.

M. Afonso

Manuel Afonso
ROBERVAL JUNIOR

Roberval Junior

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 26 junho 2012 | 14:21

Prezados (as) boa tarde,

Estou tentando fazer importação pelo GID da PROSOFT do arquivo do SPED, pois assim diminuiria e muito o trabalho de lançar as NF sendo que não estou obtendo êxito, gostaria de saber se alguém já trabalha desta forma e se tem como me enviar os parâmetros.

Desde já agradeço.

" Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto você consegue apanhar e continuar seguindo em frente "
Patricia Mieko Hayashi

Patricia Mieko Hayashi

Iniciante DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 27 julho 2012 | 14:53

Boa tarde,

Você está utilizando a Central de importação ou o Analisar fiscal? O ideal é você utilizar o analizador fiscal, pois ele faz a análise completa dos produtos antes de importar para o GAP. Qualquer dúvida, você pode entrar em contato com sua franquia prosoft para verificar.

Você já fez a parametrização no GAP/fiscal/documentos entradas e saidas/importação de arquivos/parametrização de layout. Este é o primeiro passo para fazer a importação, e depois fazer as parametrizações das CSTs de ICMS, IPI e PIS/COFINS. Qualquer problema, você pode solicitar a sua franquia um treinamento do analisador fiscal ou ligar para o suporte.

Rogério Alves de Oliveira

Rogério Alves de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 1, Web Programador
há 11 anos Quinta-Feira | 14 fevereiro 2013 | 18:46

Algum cliente de vocês conseguiu gerar arquivos em TXT que são satisfatoriamente importados pelo sistema prosoft?
se alguém puder me citar exemplos de arquivos gerados.

entradas.
entradas_itens.
produtos.
Inventário.

Agradeço muito!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.