x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1.154

acessos 227.944

Sped-Pis Cofins Digital?

Mateus Calegare

Mateus Calegare

Prata DIVISÃO 3, Assistente Auditor
há 12 anos Terça-Feira | 13 março 2012 | 08:56

Andreia,

A RFB já declarou que não irá prorrogar.
O máximo que podemos fazer é entregar pra depois retificar.

A vida é uma doença mortal e sexualmente transmissível.

Ler fornece ao espírito materiais para o conhecimento, mas só o pensar faz nosso o que lemos.
Fernando Correa

Fernando Correa

Prata DIVISÃO 2, Coordenador(a) Fiscal
há 12 anos Terça-Feira | 13 março 2012 | 14:11

Alguém já entregou o EFD-Contrubuições...Entreguei porém achei estranho no recibo não demonstra saldo a pagar e nem credor conforme é gerado no sped fiscal icms-ipi,....

Alguém notou estes ponto?

Antônio Carlos

Antônio Carlos

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 12 anos Quarta-Feira | 14 março 2012 | 14:46

Boa tarde!
Alguém conseguiu transmitir o arquivo por agora? Estou tentando transmitir uma declaração e dá a seguinte mensagem: A escrituração não será transmitida. Não foi possível validar as bases na Receita. Por favor, tente mais tarde.

Obrigado!

Mateus Calegare

Mateus Calegare

Prata DIVISÃO 3, Assistente Auditor
há 12 anos Quarta-Feira | 14 março 2012 | 15:58

Antonio,

Por ser o último dia de entrega o sistema devia estar sobrecarregado.

A vida é uma doença mortal e sexualmente transmissível.

Ler fornece ao espírito materiais para o conhecimento, mas só o pensar faz nosso o que lemos.
Mateus Calegare

Mateus Calegare

Prata DIVISÃO 3, Assistente Auditor
há 12 anos Quarta-Feira | 14 março 2012 | 16:36

Na apuração do Pis, na parte de receitas isentas você deve informar o detalhamento das receitas que estão arroladas neste registro.

Utilize SEMPRE o manual

A vida é uma doença mortal e sexualmente transmissível.

Ler fornece ao espírito materiais para o conhecimento, mas só o pensar faz nosso o que lemos.
Vânia Fernandes

Vânia Fernandes

Prata DIVISÃO 1, Assistente
há 12 anos Quarta-Feira | 14 março 2012 | 16:38

Boa tarde

Estou tentando validar o sped e está dando uma msg para validar a tabela com certeza está sobrecarregado....nada de prorrogação...e ai vai, com certeza teremos que entregar e depois retificar estou fazendo um restaurante nem cheguei nos EFC, estou pensando em excluir notas e enviar.

Emissão e lançamentos de notas fiscais entrada e saída, gerar impostos icms, ipi, pis, cofins, das, entrega de gia rotina fiscal, sped Contribuições.
Abertura e encerramento de empresas legalização.
LUIS URTADO

Luis Urtado

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 14 março 2012 | 16:50

Boa tarde, Adriano

nestas suas notas voce digitou todos o itns delas....pois tem que digitar a nota e os itens da nota....seria a nota... o pai e os filhos seriam os itens desta nota.....mais ou menos assim....

PHILIA Serviços & Assessoria
Whatsapp (18) 99810-8338
Mateus Calegare

Mateus Calegare

Prata DIVISÃO 3, Assistente Auditor
há 12 anos Quarta-Feira | 14 março 2012 | 16:59

Infelizmente esta é a característica do Brasileiro, tudo em cima da hora.
Pessoal, que sirva de lição para a próxima entrega.

Vamo que vamo.

A vida é uma doença mortal e sexualmente transmissível.

Ler fornece ao espírito materiais para o conhecimento, mas só o pensar faz nosso o que lemos.
VAGNER FERREIRA DE SOUZA

Vagner Ferreira de Souza

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 14 março 2012 | 17:15

Mateus, cada caso é um caso, não me venha incluir como qualquer brasileiro desleixado,faz tempo que venho lutando pra conseguir fazer essa declaração, transmiti as outras mas ficou essa Sr. Exemplo da Nação!

Mateus Calegare

Mateus Calegare

Prata DIVISÃO 3, Assistente Auditor
há 12 anos Quarta-Feira | 14 março 2012 | 17:22

Vagner,

Me desculpe se minha colocação te ofendeu, não foi uma ofensa à sua pessoa e sim às características dos brasileiros.

Toda regra tem sua exceção.

Mas uma vez peço desculpas.

A vida é uma doença mortal e sexualmente transmissível.

Ler fornece ao espírito materiais para o conhecimento, mas só o pensar faz nosso o que lemos.
MARCUS TADEU MELO LEAL

Marcus Tadeu Melo Leal

Bronze DIVISÃO 2, Chefe Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 14 março 2012 | 17:34

Incrível, além da dificuldade para elaborar a declaração, você também tem a dificuldade de transmitir. Bem, há duas horas tentando transmitir esta declaração e sem perpesctiva de final feliz. Até meia noite há esperança.

Página 17 de 39

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.