x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1.154

acessos 227.944

Sped-Pis Cofins Digital?

Nazareno Martins

Nazareno Martins

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 14 março 2012 | 17:45

Tenho que entregar ainda 4 declarações, já gerei mas também não consigo enviá-las. A Receita Federal está de brincadeira.

Sou contador na Contabilidade Arthuso Ltda.
Trabalho com empresas de Lucro Real, Presumido e Simples Nacional.
Atuei 10 anos na área trabalhista.
Faço cálculos de liquidação de setença como freelancer.
Fernanda de Lima Gonçalez

Fernanda de Lima Gonçalez

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 12 anos Quarta-Feira | 14 março 2012 | 17:54

Caros amigos,
Também estou tentando transmitir e nada até o momento. Já combinamos aqui no escritório que vamos tomar uma cerveja e mandar rezar uma missa( Só para descontrair pessoal rs....)
Ah!! Concordo plenamente com os comentários do meu colega Vagner Ferreira de Souza, muito infeliz os comentários do Mateus.
ABRAÇOS A TODOS E BOA SORTE
FERNANDA

Christiano de Jesus

Christiano de Jesus

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 14 março 2012 | 18:05

e os servidores da Receita foram pro espaço...rsrsrsrsrs

Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;
Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus. (Jo 1:12;13)
Christiano de Jesus

Christiano de Jesus

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 14 março 2012 | 18:12

hummm se o CRC fosse tão atuante como a OAB...
seria ótimo para nossa classe...

Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;
Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus. (Jo 1:12;13)
Christiano de Jesus

Christiano de Jesus

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 14 março 2012 | 18:32

não consegui