x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 8.952

Pré Certificação Conectividade Social

Catiane da Silva Oliveira

Catiane da Silva Oliveira

Iniciante DIVISÃO 3, Analista
há 13 anos Sábado | 7 maio 2011 | 14:56

Baixe o aplicativo de Pré Certificação do Conectividade Social, cadastrei a entidade e quando clico em Novo na aba Arquivo, preencho todo o espação aparece a mensagem que o Processo de Geração de Chaves foi cancelado. Já desinstalei inclusive meu antivirus e desativei o firewall pois achei que poderiam estar bloqueando nem assim tive sucesso. Tentei contato pelo 0800-0104 mas a ligação cai toda hora. Alguém pode me ajudar? Desde já agradeço

Catiane da Silva Oliveira

Catiane da Silva Oliveira

Iniciante DIVISÃO 3, Analista
há 13 anos Quinta-Feira | 12 maio 2011 | 16:34

Obrigada pelas respostas.
Depois de várias tentativas, consegui ser atendida.
A atendente me ensinou o seguinte para o erro que descrevi no tópico:
1-Clicar com o botão direito do mouse no ícone do Cliente de Pré Certificação
2-Propriedades
3-Aba Compatibilidade
4-Clicar em Executar esse programa em modo de compatibilidade
5-Escolher a opção Windows98/Windows ME
6-Aplicar
7-OK
O meu sistema operacional é Windows XP e havia incompatibilidade. Indo até a CEF com o disquete em mãos e termo para assinar, fui informada que só fazem isso por agendamento e com data para 27 de Maio, ou seja, 15 dias de espera além de mais um mês para que eu consiga enviar o arquivo SEFIP. Um processo extremamente demorado, confesso que não esperava por isso, fica o alerta para quem precisa fazer. Só para localizar estou no Rio de Janeiro e me dirigi a uma agência do Centro.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.