x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 9

acessos 1.749

Heloisa Motoki
Consultor Especial

Heloisa Motoki

Consultor Especial , Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 16 maio 2011 | 11:20

Gabriele
Bom Dia


Para qual Sped vc precisa saber?

- Sped Contabil: anualmente junto com a data de entrega da DIPJ (final de junho).

- Sped Fiscal (pis/cofins): mensalmente até o 5º (quinto) dia útil do 2º (segundo) mês subsequente a que se refira a escrituração.Por exemplo: Abril/2011 é até 07 de junho de 2011

- Sped Fiscal (ICMS/IPI): mensalmente de acordo com cada estado.

Para mais informações sugiro que vc consulte o portal do Spedna RFB.



Espero ter ajudado
Heloisa Motoki

Valquiria Maria Fernandes

Valquiria Maria Fernandes

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 24 abril 2012 | 17:01

Olá, estou com dúvida, se algume puder ajudar..
Imprimi o balanço 2011 e registrei em na junta, Diario n 11,a empresa e lucro real esta obrigada a entregar o sped contabil, e como eu faço com a numeração na hora gerar o sped, deixo com o mesmo numero?

Iran Couto Chalub

Iran Couto Chalub

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Sábado | 2 março 2013 | 13:10

Prezados, fiz a exportação do arquivo para o SPED - EFD-CONTRIBUIÇÕES, empresa LUCRO PRESUMIDO, corrindo os erros apresentados. Em F600 - CONTRIBUIÕES RETIDAS, verifiquei a retenção dos valores das retenções para PIS/COFINS, mas não consegui verificar o cálculo dos valores a recolher. Alguém poderia me orientar? Utilizo o sistema e-contab.

Grato,

Iran Couto Chalub

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.