x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 259

acessos 184.064

Envio sefip no conectividade ICP

JENIFFER TOMÉ

Jeniffer Tomé

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 5 julho 2012 | 15:28

Olá pessoal!

Estou tentando enviar o arquivo Sefip e aparece um erro dizendo que eu preciso incluir o endereço da Caixa nos sites confiáveis. Só que eu já incluí o endereço nos sites confiáveis e inclusive ja consegui enviar outros arquivos hj. Agora o sistema só apresenta esse erro, mesmo trocando de computador.
Isso ta acontecendo com mais alguém??
No 0800 da Caixa "Todos os atendentes estão ocupados"...pra variar...
Será q alguém pode me ajudar? Já tentei tb pelo Firefox e Google Chrome e nada!
Agradeço a todos desde já!
Jeniffer

Jeniffer Tomé
[email protected]
tatiane mendes pereira

Tatiane Mendes Pereira

Prata DIVISÃO 2, Chefe Recursos Humanos
há 12 anos Quinta-Feira | 5 julho 2012 | 16:25

Eduardo,
O portal do ICP não esta funcionando e eu estava tentando transmitir uma sefip com mais de 10 empregados pelo conectividade antigo e acabou que dando certo, será que isto me acarretara algum problema futuro (haja vista que competência 06/2012 com mais de 10 empregados teria que ser transmitida com o certificado digital) .
Atenciosamente;
Tatiane Mendes.

JENIFFER TOMÉ

Jeniffer Tomé

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 5 julho 2012 | 17:02

Oi Cícero,

Já tentei esse procedimento. Consegui falar no Help Desk da Caixa, fiquei uma hora ao telefone e ele fez todas as configurações possíveis (as que ele sabia, pelo menos..rs) e nada!!!

Agora, tá dando um erro de Falha de certificado. Esse não tem jeito, tem q esperar...

Mas valeu mto sua dica. Se eu descobrir o que ta acontecendo posto aqui pq pode ajudar alguém mais tarde.

Obrigada!

Jeniffer

Jeniffer Tomé
[email protected]
george williams batista dos santos

George Williams Batista dos Santos

Prata DIVISÃO 2, Não Informado
há 12 anos Sexta-Feira | 6 julho 2012 | 00:38

Comunicado da Caixa:
www.conectividadeicp.org


Comunicado: resolução do problema no acesso do Menu Empregador

Publicado em 05-07-2012 por Conectividade Social ICP | Conectividade Social , Menu Empregador

Muitos leitores do site relataram problemas ao acessar o Menu Empregador do Conectividade Social ICP e, após contato com a CAIXA, publicamos o comunicado da instituição sobre a solução do problema:

“Prezados Senhores,

1. Informamos que a dificuldade de acesso ao Módulo EMPREGADOR do CNS ICP, foi apresentada após a atualização para a cadeia V2 do certificado de segurança do site https://www.conectividadesocial.caixa, em virtude da expiração da cadeia V1. Tal atualização gerou incompatibilidade para alguns dos usuários que utilizam o navegador Internet Explorer e resultou na ocorrência em questão.

2. O erro é apresentado independentemente da AC emissora e do padrão do certificado digital utilizado (A1 ou A3), estando restrito às funcionalidades on-line do módulo EMPREGADOR.

3. Para sua solução, sugerimos acessar o link: http://support.microsoft.com/kb/2541763/pt-br, e realizar o download do hotfix: WindowsXP-KB2541763-x86-PTB.exe, e atualizar o sistema operacional.

4. Vale ressaltar que, tanto o problema quanto a sua solução são de responsabilidade da Microsoft, cabendo ao usuário decidir pela atualização ou não do sistema operacional.”

Cordialmente,
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Felisberto

Felisberto

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 11 julho 2012 | 08:59

Olá, alguem sabe como solucionao o erro CNS - AO519, mensagem não gerada. Já liguei para o suporte da caixa várias vezes, cada atendente diz uma coisa e nenhuma deu certo.
Origada

ROMULO RAFAEL

Romulo Rafael

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 19 julho 2012 | 15:50

Olá!!!Sou novo aqui e imploro pela ajuda de alguém!!!!!
Estou tentando desde o mês de Maio o envio da SEFIP pela Conectividade ICP, Mais sempre dá erro!! Erro cns-a0519...
Já fiz tudo o que mandaram...salvar no c:, na area de trabalho...
Já liguei pra caixa mais ninguém ajuda...
Gostaria que alguém me ajudasse....
POR FAVORRRRR
SOCORROOOO!!!!

Fábio Gonçalves

Fábio Gonçalves

Bronze DIVISÃO 3, Analista Sistemas
há 12 anos Quinta-Feira | 19 julho 2012 | 15:58

Ola Romulo, conforme o manual de erros , encontrei a seguinte descrição para esse código:

(CNS - A0519) Mensagem NÃO gerada. A operação de “Salvar” foi abortada. Refaça o
salvamento da mensagem.

Verifique passo a passo como você processou e tente novamente. Veja com bastante cuidado onde você esta salvando a mensagem.

Ronaldo Rodrigues

Ronaldo Rodrigues

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 19 julho 2012 | 16:03

Rômulo,
Boa tarde!

Complementando ainda, o informado pelo amigo Fábio; te aconselho a refazer todo o processo, desde a geração do arquivo no SEFIF até a transmissão no CNS ICP.

Ronaldo Rodrigues
Gestor Contadores Associados
ANA CLAUDIA BRAGA

Ana Claudia Braga

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 19 julho 2012 | 16:07

Romulo

seria interessante você relatar seus passos até chegar nessa mensagem. Talvez consigamos lhe ajudar desta forma.

Att,

Ana Claudia Braga
Depto Pessoal
ROMULO RAFAEL

Romulo Rafael

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 19 julho 2012 | 16:10

Obrigado fabio!!!
Estou fazendo como o atendente mandou!!!
eu coloca pra salvar e não salva!!! O arquivo da folha salvo na area de trabalho pra importar pela conectividade...
E fiz passo a passo com o atendente!!!
Acho dificil eu estar fazendo algo errado!!!Ja fiz tudo!!!!

Ronaldo Rodrigues

Ronaldo Rodrigues

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 19 julho 2012 | 16:15

Romulo,

Acredito que vc está fazendo errado. Na sua narativa acima, não menciou a geração do arquivo pelo SEFIP, e sim do seu sistema salvando na area de trabalho. Se assim for esta errado, pois o arquivo gerado deverá primeiramento aberto no SEFIP e de lá gerado o arquivo para transmissão via CNS ICP.

É assim que vc está ocorrendo?

Ronaldo Rodrigues
Gestor Contadores Associados
ANA CLAUDIA BRAGA

Ana Claudia Braga

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 20 julho 2012 | 11:24

Romulo Rafael

Entendo que você está fazendo "como o atendente mandou", mas para que possamos te ajudar é preciso que você exponha literalmente os passos que você está fazendo. É possível que tenha um erro no processo, mas sem seu passo a passo ficamos sem saber como ajudar.

Att,

Ana Claudia Braga
Depto Pessoal
Página 6 de 9

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.