Tatiane Mendes Pereira
Prata DIVISÃO 2, Chefe Recursos Humanosrespostas 259
acessos 184.064
Tatiane Mendes Pereira
Prata DIVISÃO 2, Chefe Recursos HumanosJeniffer Tomé
Prata DIVISÃO 1, Contador(a) Olá pessoal!
Estou tentando enviar o arquivo Sefip e aparece um erro dizendo que eu preciso incluir o endereço da Caixa nos sites confiáveis. Só que eu já incluí o endereço nos sites confiáveis e inclusive ja consegui enviar outros arquivos hj. Agora o sistema só apresenta esse erro, mesmo trocando de computador.
Isso ta acontecendo com mais alguém??
No 0800 da Caixa "Todos os atendentes estão ocupados"...pra variar...
Será q alguém pode me ajudar? Já tentei tb pelo Firefox e Google Chrome e nada!
Agradeço a todos desde já!
Jeniffer
Caroline Farias
Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade Deve ser algum problema no sistema da Caixa,acho que aguardar um pouco,deve resolver,e tentar so mais tarde, ou so amanhã.
- Acho que pode dar certo.
Cicero Daneres Berneira
Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade Boa tarde Jeniffer. Você já fez o procedimento abaixo no internet explorer:
1-Opções da Intenet
2-Segurança
3-Sites Confiáveis
4-Sites
5-Inclua o site https://conectividade.caixa.gov.br
6-Desligar e ligar o computador
Estava com o mesmo problema que você ontem, eu estava incluindo o site na lista de confiáveis de outro jeito. Quando eu fiz assim funcionou.
à disposição,
Tatiane Mendes Pereira
Prata DIVISÃO 2, Chefe Recursos Humanos Eduardo,
O portal do ICP não esta funcionando e eu estava tentando transmitir uma sefip com mais de 10 empregados pelo conectividade antigo e acabou que dando certo, será que isto me acarretara algum problema futuro (haja vista que competência 06/2012 com mais de 10 empregados teria que ser transmitida com o certificado digital) .
Atenciosamente;
Tatiane Mendes.
Eduardo de Limas
Moderador , Contador(a) Tatiane Mendes Pereira Boa Tarde;
Acredito que não hávera problemas;
Tambem realizei o mesmo procedimento que voce, transmiti via chave .pri;
Apos alguns dias verifique as contas de FGTS e a Consulta de Regularidade Contribuições Previdenciárias (site da previdencia), vou fazer o mesmo;
Abraços
Att
Jeniffer Tomé
Prata DIVISÃO 1, Contador(a) Oi Cícero,
Já tentei esse procedimento. Consegui falar no Help Desk da Caixa, fiquei uma hora ao telefone e ele fez todas as configurações possíveis (as que ele sabia, pelo menos..rs) e nada!!!
Agora, tá dando um erro de Falha de certificado. Esse não tem jeito, tem q esperar...
Mas valeu mto sua dica. Se eu descobrir o que ta acontecendo posto aqui pq pode ajudar alguém mais tarde.
Obrigada!
Jeniffer
George Williams Batista dos Santos
Prata DIVISÃO 2, Não Informado Comunicado da Caixa:
www.conectividadeicp.org
Comunicado: resolução do problema no acesso do Menu Empregador
Publicado em 05-07-2012 por Conectividade Social ICP | Conectividade Social , Menu Empregador
Muitos leitores do site relataram problemas ao acessar o Menu Empregador do Conectividade Social ICP e, após contato com a CAIXA, publicamos o comunicado da instituição sobre a solução do problema:
“Prezados Senhores,
1. Informamos que a dificuldade de acesso ao Módulo EMPREGADOR do CNS ICP, foi apresentada após a atualização para a cadeia V2 do certificado de segurança do site https://www.conectividadesocial.caixa, em virtude da expiração da cadeia V1. Tal atualização gerou incompatibilidade para alguns dos usuários que utilizam o navegador Internet Explorer e resultou na ocorrência em questão.
2. O erro é apresentado independentemente da AC emissora e do padrão do certificado digital utilizado (A1 ou A3), estando restrito às funcionalidades on-line do módulo EMPREGADOR.
3. Para sua solução, sugerimos acessar o link: http://support.microsoft.com/kb/2541763/pt-br, e realizar o download do hotfix: WindowsXP-KB2541763-x86-PTB.exe, e atualizar o sistema operacional.
4. Vale ressaltar que, tanto o problema quanto a sua solução são de responsabilidade da Microsoft, cabendo ao usuário decidir pela atualização ou não do sistema operacional.”
Cordialmente,
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Tatiane Mendes Pereira
Prata DIVISÃO 2, Chefe Recursos Humanos George Bom dia,
Eu cliquei neste link do item 3 que você postou aqui, só que não achei esse windowsXP-KB2541763-x86-PTB.exe, você conseguiu?
Atenciosamente;
Tatiane Mendes.
George Williams Batista dos Santos
Prata DIVISÃO 2, Não Informado Sim, Tatiane eu consegui. depois disso esta funcionando normalmente.
Tatiane Mendes Pereira
Prata DIVISÃO 2, Chefe Recursos Humanosmas qual arquivo que é que eu não consegui visualizar?
Tatiane Mendes Pereira
Prata DIVISÃO 2, Chefe Recursos HumanosGeorge, estou usando o sistema operacional Windows 7, e como vi o arquivo para download é do Windows XP, existe outra solução?
George Williams Batista dos Santos
Prata DIVISÃO 2, Não Informado Tem para o vista tambem. esta no mesmo local do win xp. os linkis estão no fim da pagina.
nao tem para win 7.
Por que voce nao usa o virtualbox com win xp?
George Williams Batista dos Santos
Prata DIVISÃO 2, Não Informado Seria o contrário: Cria uma maquina virtual, com windows xp.
Para isso utilize o Virtualbox da oracle.
Tatiane Mendes Pereira
Prata DIVISÃO 2, Chefe Recursos HumanosFelisberto
Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade Olá, alguem sabe como solucionao o erro CNS - AO519, mensagem não gerada. Já liguei para o suporte da caixa várias vezes, cada atendente diz uma coisa e nenhuma deu certo.
Origada
Fábio Gonçalves
Bronze DIVISÃO 3, Analista Sistemas Pessoal bom dia,
Aproveitando o tópico, alguém está tendo problemas para acessar o site conectividade social icp desde ontem ? Simplesmente não consigo entrar. Sabem se o site está enfrentando algum problema ?
Agradeço qualquer informação
Grande abraço e bom dia a todos
Eliane Viana
Prata DIVISÃO 1, Técnico ContabilidadeBom dia Fábio esta com problemas sim, em qualquer parte do site que voçê clicar ele expira.
Fábio Gonçalves
Bronze DIVISÃO 3, Analista Sistemas Muito obrigado Eliane. Vou aguardar mesmo então.
Igor
Ouro DIVISÃO 1, Supervisor(a) AdministrativoRomulo Rafael
Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal Olá!!!Sou novo aqui e imploro pela ajuda de alguém!!!!!
Estou tentando desde o mês de Maio o envio da SEFIP pela Conectividade ICP, Mais sempre dá erro!! Erro cns-a0519...
Já fiz tudo o que mandaram...salvar no c:, na area de trabalho...
Já liguei pra caixa mais ninguém ajuda...
Gostaria que alguém me ajudasse....
POR FAVORRRRR
SOCORROOOO!!!!
Fábio Gonçalves
Bronze DIVISÃO 3, Analista Sistemas Ola Romulo, conforme o manual de erros , encontrei a seguinte descrição para esse código:
(CNS - A0519) Mensagem NÃO gerada. A operação de “Salvar” foi abortada. Refaça o
salvamento da mensagem.
Verifique passo a passo como você processou e tente novamente. Veja com bastante cuidado onde você esta salvando a mensagem.
Ronaldo Rodrigues
Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade Rômulo,
Boa tarde!
Complementando ainda, o informado pelo amigo Fábio; te aconselho a refazer todo o processo, desde a geração do arquivo no SEFIF até a transmissão no CNS ICP.
Ana Claudia Braga
Ouro DIVISÃO 1, Contador(a) Romulo
seria interessante você relatar seus passos até chegar nessa mensagem. Talvez consigamos lhe ajudar desta forma.
Att,
Romulo Rafael
Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal Obrigado fabio!!!
Estou fazendo como o atendente mandou!!!
eu coloca pra salvar e não salva!!! O arquivo da folha salvo na area de trabalho pra importar pela conectividade...
E fiz passo a passo com o atendente!!!
Acho dificil eu estar fazendo algo errado!!!Ja fiz tudo!!!!
Ronaldo Rodrigues
Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade Romulo,
Acredito que vc está fazendo errado. Na sua narativa acima, não menciou a geração do arquivo pelo SEFIP, e sim do seu sistema salvando na area de trabalho. Se assim for esta errado, pois o arquivo gerado deverá primeiramento aberto no SEFIP e de lá gerado o arquivo para transmissão via CNS ICP.
É assim que vc está ocorrendo?
Edgard F Munhoz
Bronze DIVISÃO 4, Analista Financeiro Boa Tarde, Romulo,
veja se esse procedimento ajuda:
adicione o site "https://conectividade.caixa.gov.br" como site Confiável no Internet Explorer. Opções Internet, barra Segurança, Site Confiável, adicione o site e OK.
Abs
Edgard
Romulo Rafael
Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal Ronaldo....
Me espressei mal!!!E pela sefip que gero o arquivo...
Edgard...
Já está no site de confiaveis!!!!
Mesmo assim obrigado!!!
Estou tentando ajuda da Caixa novamente!!!!
Ana Claudia Braga
Ouro DIVISÃO 1, Contador(a) Romulo Rafael
Entendo que você está fazendo "como o atendente mandou", mas para que possamos te ajudar é preciso que você exponha literalmente os passos que você está fazendo. É possível que tenha um erro no processo, mas sem seu passo a passo ficamos sem saber como ajudar.
Att,
Marcos Aurelio Gonçalves Silva
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)ei amigos comecei agora, como fazer para gravar o arquivo, antes para gravar era necessario enviar pelo conectividade social e depois gravar o selo e agora como é...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.