x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 45

acessos 73.032

erro no conectividade social icp

Andreia Castilho Custodio Queiroz

Andreia Castilho Custodio Queiroz

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 19 julho 2011 | 16:58

Boa tarde!

Não estou conseguindo acessar o Conectividade Social ICP.

Acesso o site: conectividade.caixa.gov.br e em seguida seleciono o certificado.

Abre uma página em branco e após alguns minutos aparece a seguinte mensagem de erro:

Due to a temporary error the request could not be serviced.


The problem could be because:
•The server is busy.
•The server is temporarily unavailable.


--------------------------------------------------------------------------------

You may choose to resubmit the request, but be aware that the request might have already been processed. Depending on the type of request, you may not want it to be processed twice. Please click here to re-submit.


Na única vez que abriu a página comecei o procedimento de registro, porém deu erro de carregamento de página e não consegui mais abrir o sistema.

Alguém tem alguma solução? Será que tem algo bloqueando o acesso?

Conto com a ajuda de vocês.

Obrigado

SAMUEL FLÁVIO DE OLIVEIRA DOMINGUES

Samuel Flávio de Oliveira Domingues

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 12 anos Sábado | 29 outubro 2011 | 09:53

Estou tentando acessar o CONECTIVIDADE SOCIAL ICP. No entanto quando coloco a senha do certificado aparece uma tela roxa com os dizeres: Due to a temporary error the request could not be serviced.

Due to a temporary error the request could not be serviced.

The problem could be because:
•The server is busy.
•The server is temporarily unavailable.

Traduzindo para o português:

Devido a um erro temporário do pedido não pôde ser atendido.


O problema pode ser porque:
O servidor está ocupado.
O servidor está temporariamente indisponível.

Não consigo acessar de jeito nenhum por causa desse problema. Alguém está passando por isso? Por favor ajudem-me.

JOICY NASCIMENTO DE ARAUJO

Joicy Nascimento de Araujo

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2011 | 10:46

Bom Dia.
Estou tentando acessar o Conectividade Social ICP, e está me dando a informação :
Falha na validação do certificado.A LCR obtida da URL expirou em 18/11/2011 11:58:55 ( UTC ) - horário atual : 18/11/2011 12:02:15 ( UTC ) 18/11/2011 10:02:15 ( Brasil )CNS - 0217.
Para alguém que está tentando acessar o Conectividade Social ICP está aparecendo está mesma mensagem ?
O que fazer agora ?
Fico no aguardo.

Marinalva Amorim Nunes

Marinalva Amorim Nunes

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 20 novembro 2011 | 21:25

Estou com esse mesmo problema, aparece essa mesma mensagem, (ontem eu consegui acessar normalmente )...
Due to a temporary error the request could not be serviced.


The problem could be because:
•The server is busy.
•The server is temporarily unavailable.


--------------------------------------------------------------------------------

MARI ALONSO

Mari Alonso

Prata DIVISÃO 1, Secretária
há 12 anos Quinta-Feira | 24 novembro 2011 | 17:08

ola gente,,,,, pra mim aparecia as mesmas frases de erro, so tem uma solucao, ficar o dia todo tentando, foi o que eu fiz, pois a verdade é que esta uma verdadeira merda esse metodo novo.

José Roberto Morandini Nunes

José Roberto Morandini Nunes

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 25 novembro 2011 | 03:18

Concordo com a Mari... o sistema é uma m... hehehe
O negócio é ficar tentando o dia todo ou na madrugada como estou tentando agora, mas nem nesse horário há garantia do sistema funcionar. Quero ver como vai ser a partir de janeiro quando tudo será feito pelo sistema... aí sim que vamos pagar todos nossos pecados!

Carla Cristina Barros de Souza dos Santos

Carla Cristina Barros de Souza dos Santos

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 20 janeiro 2012 | 16:59

Prezados colegas,

Estou tentando transmitir a SEFIP a mais de um mês e está ocorrendo o seguinte erro ao tentar salvar a mensagem para posterior envio: "Mensagem não gerada(CNS-A0519)". Por conta disso perdi o prazo da SEFIP mês 12/2011. Entrei em contato diversas vezes com o Oculto da caixa e sempre obtenho a seguinte resposta "trata-se de uma instabilidade no site da caixa, é preciso tentar em outro momento!". Já entrei em contato com a Ouvidoria, conversei várias vezes com o helpdesk (este informou que tinham acionado até a empresa geradora do programa para saber o que está acontecendo), enfim, estou de mãos atadas, sem conseguir transmitir, é capaz de perder o prazo da SEFIP do mês 01/2012 também. Gostaria de saber o que fazer para que a Caixa resolva esse problema e se isso também está acontecendo com mais alguém.

Grata.

Cristiane Borges Serra

Cristiane Borges Serra

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 29 janeiro 2012 | 14:57

Oi Carla

Estou com o mesmo problema ao enviar a GRRF "Mensagem não gerada (CNS-A0519), você conseguiu resolver ou há alguém que possa nos ajudar, não sei mais o que fazer o 0800 não consegue resolver.

Cristiane

Mônica Pereira Lima

Mônica Pereira Lima

Prata DIVISÃO 2, Coordenador(a) Contabilidde
há 12 anos Sexta-Feira | 24 fevereiro 2012 | 11:07

Estou com o mesmo erro de vcs " Due to a temporary error the request could not be serviced. ",

Tá cada dia mais dificil trabalhar com esse sistema do governo...
Estou há tres dias tentando e sempre o mesmo erro.


vamos continuar tentando.


Gisele Fernandes

Gisele Fernandes

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Recursos Humanos
há 12 anos Segunda-Feira | 27 fevereiro 2012 | 11:47

E agora estou tentando acessar de novo da a seguinte mensagem.
Falha na validação do certificado.A LCR obtida da URL expirou em 27/02/2012 14:39:08 (UTC) - horário atual: 27/02/2012 14:46:44 (UTC) / 27/02/2012 11:46:44 (Brasil).. (CNS-0217)
Ta difícil trabalhar assim.

DANIELLY DA PAZ PAIVA

Danielly da Paz Paiva

Bronze DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos
há 12 anos Segunda-Feira | 27 fevereiro 2012 | 12:18

gisele, nao é provilegio seu, nem da sua regiao, tambem necessito usar o conectividade ICP, pq ja possuo a certidao digital e estou tendo essa mesma mensagem de erro como resposta. Preciso de uma comunicação ao trabalhador, para liberãção de FGTS e nao consigo.

Outra coisa, quem possa por favor me ajude, estou tentando transmitir a RAIS 2011, e nao estou conseguindo, nao reconhece minha certidao digital. O que faço.

No aguardo,

Danielly Paiva
Analista RH PL
Maquinas Piratininga S/A
Wagner Silva

Wagner Silva

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 13 junho 2012 | 17:46

Boa noite,

A caixa esta com muito problema de instabilidade no servidores que se refere-se a conectividade ICP, porém a unica forma de tentar fazer o icp funcionar é fechar todas as janelas que se refere-se a caixa e abrir novamente até conseguir fazer o trabalho, porém existe um problema igual a da joyci, que para ser resolvido tem 2 maneira, a mais fácil é fechar as janelas do navegador e abrir novamente no ICP e a outra e fechando todas as janelas e entrando no opção de internet e deleta os arquivos temporários e com certeza esse problema da joyci estará resolvido. Porém o problema de instabilidade tem que ter paciência e determinação para poder acessar.

att

Wagner Silva

Wagner L.C.Silva
Contador - CRC/SP
Anderson Quirino

Anderson Quirino

Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 14 junho 2012 | 08:51

O problema que estou tendo é esse: (10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - CORBA TRANSACTION_ROLLEDBACK 9998 Maybe; nested exception is: org.omg.CORBA.TRANSACTION_ROLLEDBACK: vmcid: 0x2000 minor code: 1806 completed: Maybe

JOICY NASCIMENTO DE ARAUJO

Joicy Nascimento de Araujo

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 31 julho 2012 | 14:28

Bom Dia.
Estou tentando acessar o Conectividade Social ICP, e está me dando a informação :

Due to a temporary error the request could not be serviced.


The problem could be because:
•The server is busy.
•The server is temporarily unavailable.


--------------------------------------------------------------------------------

You may choose to resubmit the request, but be aware that the request might have already been processed. Depending on the type of request, you may not want it to be processed twice. Please click here to re-submit.

Para alguém que está tentando acessar o Conectividade Social ICP está aparecendo está mesma mensagem ?
O que fazer agora ?
Fico no aguardo.

Danimar Gomes de Oliveira

Danimar Gomes de Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Administrativo
há 11 anos Terça-Feira | 31 julho 2012 | 14:33

Boa Tarde Joicy,
Tentei por várias vezes acessar o conectividade social ICP, e, infelizmente, também está aparecendo a mesma mensagem. Já tentei diversas vezes, a dica é ficar tentando, pois o servidor está totalmente sobrecarregado.
Fazem nos adequar às regras, porém eles não garantem um sistema sem falhas quando mais precisamos.

"Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!" - Bob Marley
mara lucia fernandes anchieta

Mara Lucia Fernandes Anchieta

Iniciante DIVISÃO 4, Administrador(a) Empresas
há 11 anos Quarta-Feira | 1 agosto 2012 | 12:10

Não estou conseguindo acessar o Conectividade Social ICP.
Acesso o site: conectividade.caixa.gov.br e em seguida seleciono o certificado.
Abre uma página em branco e após alguns minutos aparece a seguinte mensagem de erro:
Due to a temporary error the request could not be serviced.
The problem could be because:
•The server is busy.
•The server is temporarily unavailable.o que fazer? ja liguei para a caixa e nada resolveram, preciso pegar extrato de funcionario e fazer movimentação dos trabalhadores e nada , ja tentei pelo modo antigo mas eles nao aceitam mais . se alguem tiver alguma dica por favor me avise @Oculto obg

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.