x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 45

acessos 73.032

erro no conectividade social icp

thamerson rosa pires

Thamerson Rosa Pires

Prata DIVISÃO 2, Diretor(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 1 agosto 2012 | 12:14

O mesmo erro está acontecendo comigo.

Pelo visto isto é problema no site da caixa.

A solução e ficar tentando até conseguir...

À disposição,

Thamerson R. Pires
Marcos

Marcos

Bronze DIVISÃO 3, Escriturário(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 1 agosto 2012 | 12:52

Agora mudou o erro. Cada hora é uma coisa diferente.
Vejam a mensagem que apareceu agora:




Falha na validação do certificado.A LCR obtida da URL expirou em 01/08/2012 15:31:06 (UTC) - horário atual: 01/08/2012 15:39:27 (UTC) / 01/08/2012 12:39:27 (Brasil).. (CNS-0217)


Já verifiquei a confirguração de data e hora do meu PC e está tudo OK.

Tá complicado.

thamerson rosa pires

Thamerson Rosa Pires

Prata DIVISÃO 2, Diretor(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 1 agosto 2012 | 15:08

Priscila,

Estou conseguindo, porem estou utilizando a certificação da contabilidade, conforme já mencionado como dica pela colega Olga acima.

Caso você possua tal certificação, tente utiliza-la.

À disposição,

Thamerson R. Pires
QUEROLI G SOARES GUEDES

Queroli G Soares Guedes

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 1 agosto 2012 | 15:37

boa tarde eu estou tentando entrar no conectividade empregador (cse) pelo antigo conexão segura do java colocando o arquivo pri...não consigo...acho esse serviço não nos foi liberado alguem tentou a mesma coisa..???

Queroly Guedes
([email protected])
"O homem comum é exigente com os outros, o homem superior é exigente consigo mesmo."
- Autor: Marco Aurélio


thamerson rosa pires

Thamerson Rosa Pires

Prata DIVISÃO 2, Diretor(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 1 agosto 2012 | 15:43

O pior é que nessas horas você tenta auxulio pelo SAC (0800...) e sempre da ocupado, nem no telefone estou conseguindo atendimento.

À disposição,

Thamerson R. Pires
Eduardo De Limas
Moderador

Eduardo de Limas

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 1 agosto 2012 | 15:44

Boa Tarde Pessoal;

Diante de diversas postagens fica claro a instabilidade do sistema da caixa, sendo problema interno, não temos o que fazer, ou o que ficar discutindo aqui neste tópico.

Infelizmente temos que buscar alternativas, como acessar o sistema em algum horário alternativo, ou simplesmente aguardar a estabilidade do sistema, nos resta apenas aguardar.

Diante do fato, foi decido internamente que o tópico será trancado.

Gostaria de agradecer a contribuição, participação e contribuição de todos, aproveito também para solicitar que não sejam abertos novos tópicos sobre problemas / dificuldades de acesso ao portal ICP / Portal do empregador.

Caso tenham novidades (apenas novidades) favor postar no tópico Conectividade Social ICP Sem Acesso [ clique para acessar ] afim de centralizar o assunto;

Paciência a todos diante da situação.

Abraços

Att

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.