x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 21

acessos 120.414

Erro ao carregar índice no GRRF

Bruno Cardoso Rocha Saraiva Teixeira

Bruno Cardoso Rocha Saraiva Teixeira

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 28 junho 2011 | 19:42

Pessoal,

Ao tentar fazer a carga na tabela de índice do FGTS no GRRF, o mesmo informa o erro TI0192 - Ocorreu um erro na imporatação dos índices do FGTS. Já liguei "n" vezes para o 0800 da Caixa, instalei em 3 computadores diferentes (todos com Windows 7, o que me levou a crer que o problema era no SO, porém instalei no Windows XP e continuou o mesmo erro). Alguem já passou por isso ou tem alguma idéia do que está acontecendo? Uso o GRRF versão 3.3.0 (CNS ICP) .

Grato

Bruno

Edson Soares

Edson Soares

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a) Rede
há 13 anos Sábado | 2 julho 2011 | 12:11

Olá pessoal, estou enfrentando as mesmas dificuldades.

TI0192 - Ocorreu um erro na importação dos arquivos de índices do FGTS.

Nesse caso, já verifiquei as credências da pessoa, confirmando que ela possui privilégios administrativos na estação.

Fico grato caso informem como solucionar, pois o suporte da Caixa é precário e ineficiente.

Obrigado.

Cassiel Leite de Melo

Cassiel Leite de Melo

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 4 julho 2011 | 10:31

Bom Dia

Aproveitando a dúvida dos colegas

Não estou conseguindo consultar o saldo do FGTS para a rescisão, envio o arquivo pelo CNS ICP, mas não encontrei como gerar o saldo através do protocolo.

Será que alguem poderia me dar uma luz

Obrigado

Aline da silva carlos

Aline da Silva Carlos

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 13 anos Quarta-Feira | 13 julho 2011 | 08:10

Bom dia!

estava com o mesmo erro, e o suporte da Caixa me orientou.

Eles disseram que é um erro interno do Windous e para solucuionar o problema seria necessario baixar a conectividade social antiga e a GRRF antiga.

eu efetuei abaixa dosi dois programas e realmente consegui efetuar a carga dos indices.

Espero ter ajudado.

Laerton Thiel

Laerton Thiel

Bronze DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 12 anos Sexta-Feira | 6 janeiro 2012 | 10:16

Bom dia!

Estou com a versão 3.3.3 do GRRF e não consigo atualizar os índices de FGTS, ocorre o erro de TI0192 - Ocorreu um erro na importação dos arquivos de índices de FGTS.


Alguém pode me auxiliar em como resolver isso??


Grato!

Atenciosamente
Laerton Thiel
e-mail: [email protected]
fone: (49) 9173 2323
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Sexta-Feira | 6 janeiro 2012 | 10:42

Bom dia Laerton

O meu atualizou normalmente. Caso o erro persista, tente seguir as orientações da Aline da Silva Carlos.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Sexta-Feira | 6 janeiro 2012 | 11:19

Sim, entendo. Mas como disse nossa colega acima, a própria Caixa orientou desta forma. Não custa tentar.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 9 agosto 2012 | 08:42

Kaynara bom dia

Realmente está fora do ar. Continue tentando que logo normaliza, deve estar sobrecarregado.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Maiara C.

Maiara C.

Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 24 outubro 2012 | 11:14

Bom dia!


Também passei por esse problema.
Liguei para o suporte da caixa e a atendente me informou que devemos clicar com o botão direito do mouse em cima do arquivo que foi salvo e extrair arquivos.
Após, deve fazer a carga manual das tabelas selecionando o arquivo que foi salvo depois da extração.






---------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Nenhum trabalho de qualidade pode ser feito sem concentração e auto-sacrifício, esforço e dúvida." (Max Beerbohm)
GLEISON OTAVIO

Gleison Otavio

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 24 outubro 2012 | 11:22

Tive esse erro, entrei em contato com o 0800 e eles me informaram que estavam atualizando o sistema, esperei um tempo e depois consegui normalmente...

KATHY BUJNOWSKI - KFB Contabilidade

Kathy Bujnowski - Kfb Contabilidade

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 11 anos Segunda-Feira | 15 abril 2013 | 17:55

FIZ ESTE PROCEDIMENTO E DEU CERTOOOOOO.... MENOS UM PROBLEMA...FICA A DICA PARA OS COLEGAS, QUE ESTÃO NA LUTA COMO EU!!

Informamos que para aqueles que utilizam o sistema operacional Windows 7 e não estão conseguindo descompactar o arquivo de indices para atulização do valor a ser recolhido na GRRF da Caixa Econômica Federal, seguir os procedimentos.
Alterar a extensão do arquivo de indices GRRF quando o mesmo estiver.EXE, conforme exemplo abaixo, exceto quando já vier com .ZIP:

1 - Renomear => GR201210.EXE para GR201210.ZIP ( Salvar como Area de trabalho mudando para .ZIP)

2 - Abra a pasta e a seguir clique sobre o arquivo renomeado GR201210.ZIP com o botão direito do mouse e escolha EXTRAIR, será criado o arquivo IND_GRRF.ZIP, que deverá ser importado a seguir no sistema GRRF da Caixa E.Federal para atualização de valores de recolhimento de GRRF em atraso. Clique em cima e clique em abrir, vai abrir outra pasta, clique em cima de novo e clique em abrir.

Bom trabalho

Simone

Simone

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 23 abril 2013 | 15:40

Kathy deu muuuuiito certo no meu caso tb, estava ficando louca sem saber como resolver este problema.

Vlw pela super dica!

Simone

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.