x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 113

acessos 84.821

Possivel Problema Portal e-CAC

Letícia de Alencastro e Silva

Letícia de Alencastro e Silva

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 21 junho 2012 | 17:19

Não estou conseguindo acessar o e-cac desde as 15:30h hoje. Estou tentando toda hora para ver os pagamentos para a entrega da DCTF e nada. Eu entro no e-cac, coloco a senha e então me aparece o código 403, dizendo que o certificado foi revogado. Antes aparecia o código 6002 pedindo para fechar todas as janelas do navegador e também o código 0.

ALEXANDRE ORSOLINI VIOLLA

Alexandre Orsolini Violla

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 21 junho 2012 | 18:04

Estava com o mesmo problema. Fiz a instalação dos novos certificados conforme o passo a passo e reiniciei a maquinas. Depois funcionou normalmente.

INOVA CONTABILIDADE
Rua Santos Dumont, 528 - Centro
Batatais/SP - 14300.000
(16)3761-7532
Erivelton F. Santos

Erivelton F. Santos

Iniciante DIVISÃO 3, Encarregado(a) Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 13 julho 2012 | 22:33

Pessoal,

Também estava tendo todos os problemas conforme muitos relataram anteriormente, ou seja, de acesso pelo e-cac fiz o passo-a-passo conforme consta lá no site da receita federal, baixando as cadeias como lá orienta-se, e não resolveu nada. Então solicitei a ajuda de administrador de rede e o mesmo identificou que o problema esta ocorrendo devido a atualização do Windows, no meu caso seria para o Windows XP Professional, não entendo bem de informática, o profissional me informou que teve que atualizar o Pack do Windows para 3, a versão da minha máquina até então era 2 o que incompatibilizava as atualizações com o que foi feito no site da Receita Federal nos últimos dias. Bom não sei se vou conseguir ajudar alguem com essas informações, talvez já tenha chegado um pouco tarde, porem de qualquer forma esta ai.

Erivelton Santos
[email protected]
(34)9996-7205
MARIA IRENE DE SOUZA SIMOES

Maria Irene de Souza Simoes

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 12 anos Sábado | 14 julho 2012 | 00:01

Estava com essa mesma dificuldade e mesmo instalando os certficados, não consegui acessar.
Baixei o navegador Mozila Firefox e deu certo.
Acho que no meu caso era algum problema com o Internet Explorer.
Tente isso e digam-me se deu certo.

Marcos Araujo de Almeida

Marcos Araujo de Almeida

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 20 agosto 2012 | 10:53

Prezados,

Não estou conseguindo visualizar a situação fiscal previdenciária no ECAC, possuo a procuração eletrônica do cliente mas não consigo visualizar, o sistema informa que está redirecionando mas a tela fica em branco, alguém está tendo a mesma dificuldade ou sabe alguma forma de sanar o problema?

Yuri Klug

Yuri Klug

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 21 agosto 2012 | 08:52

Olá,
Também não estou conseguindo acessar a Situação fiscal Previdenciaria, aparece que está redirecionando e depois aparecem "..." no canto a nada mais.
Nem a tela de "Parcelamento Previdenciario Simplificado" está funcionando...
Alguém sabe como resolver? Com quem posso entrar em contato para reclamar?

Camile Tortelli

Camile Tortelli

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 22 agosto 2012 | 16:18

Olá, Yuri e Marcos
Eu estou exatamente com o mesmo problema de vocês. Não consigo entrar no Situação Fiscal Previdenciária, nem no Parcelamento Previdenciário Simplificado. E hoje descobri que também não consigo consultar cadastros de CEI. Todos serviços da Previdência.
Este problema começou pra mim na sexta-feira, dia 17/08, até então, tudo estava normal.
Meu computador está completamente atualizado inclusive no que se refere a Certificado Digital.
Precisamos de uma solução.

Yuri Klug

Yuri Klug

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 22 agosto 2012 | 18:27

O problema continua. Também, desde o dia 17/08.
Liguei para a Ouvidoria da Previdencia e me disseram que já receberam várias reclamações e que encaminharam para o setor competente.
Também, fui na Receita Federal para tratar do meu problema e comentei com o Fiscal, ele me falou que outro já tinha reclamado e que ele ia averiguar. É aguardar, como sempre. O Contribuinte sempre à mercê do Fisco.

ARACY CASTRO

Aracy Castro

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 23 agosto 2012 | 11:21

Pessoal

Vocês já conseguiram? Só consigo o acesso a situação fiscal na receita mas no que se refere a previdência, não consigo nada.

Muito complicado. Por favor se acharam alguma solução me informe. 3 empresas com problemas de CND na previdência e não consigo ver as pendências.

Obrigada.

Aracy Castro
RENATO DA CONCEICAO

Renato da Conceicao

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 23 agosto 2012 | 15:16

Boa tarde a todos,

Tambem estou com o mesmo problema desde segunda 20/08/2012. Nada de conseguir acesso a pesquisa previdenciaria, muito menos consultas ou inscrições do CEI.

Havendo alguma novidade a respeito nos avisem, preciso com urgencia dessa resolução da RFB.

Abraço

Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador

Mário Gilberto Barros de Melo

Moderador , Sócio(a) Proprietário
há 11 anos Quinta-Feira | 23 agosto 2012 | 15:25

Boa tarde a todos,



Estou fazendo as pesquisas neste link Pesquisa de Situação e não estou tendo nenhum problema, estou utilizando o Google Chrome


Pode ser também problema com o navegador, tente com outro, Mozilla, Google Chrome ou Internet Explorer.

"O conhecimento é a única riqueza que quando é dividida, automaticamente se multiplica"
RENATO DA CONCEICAO

Renato da Conceicao

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 23 agosto 2012 | 15:32

Boa tarde Mario,

Possuo esse link de Acesso a Pesquisa de Situação, porem so é possivel obte-la se tiver a senha cadastrada junto a Previdencia.

O problema que estamos enfrentando se reporta ao mesmo acesso via E-CAC pelo Certificado Digital e tambem aos demais serviços previdenciarios que possui acesso disponivel (parcelamento previdenciario e assuntos perante ao CEI) .

Acabei de remeter essa informação para a Ouvidoria, caso tenha resposta eu compartilharei com nos nobres colegas..

Abraço

Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador

Mário Gilberto Barros de Melo

Moderador , Sócio(a) Proprietário
há 11 anos Quinta-Feira | 23 agosto 2012 | 15:40

Boa tarde Renato,


A senha, pode cadastrar no próprio site, neste link CADASTRO DE SENHA, precisara de algumas informações para gerar a senha.

Informe o CNPJ e responda as perguntas feitas pelo sistema.

Fiz o cadastro da senha dos meus Clientes, pois quando acontece do site E-CAC ficar indisponível, recorro a este expediente.

"O conhecimento é a única riqueza que quando é dividida, automaticamente se multiplica"
RENATO DA CONCEICAO

Renato da Conceicao

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 23 agosto 2012 | 15:46


Entendo, porem minha necessidade acaba nao sendo a pesquisa previdenciaria, mas sim a necessidade de consultar e fazer inscrição da Matricula CEI.

Caso conheça algum outro caminho para esse serviço favor me informar, pois ja tentei pelo campo fora do E-CAC, mas ele pede o numero do CEI para eu continuar com a pesquisa, e é justamente o que desejo obter (o numero CEI).

Abraço

Eric Medeiros

Eric Medeiros

Prata DIVISÃO 5, Gerente Operacional
há 11 anos Quinta-Feira | 23 agosto 2012 | 15:47

Renato da Conceicao

Para cadastrar a senha conforme nosso amigo Mário Gilberto Barros de Melo, é bom estar com as GFIPS dos ultimos 5 anos em mãos, pois o sistema da previdencia faz diversas perguntas antes de fornecer a opção de cadastrar senha.

Aqui no escritorio quando aparece firmas antigas, dificilmente conseguimos cadastrar a senha desta forma.

Clicando aqui, existe a opção de pegar o formulario, preencher e leva-lo até a Receita Federal, pois como o sistema da Previdencia esta em reforma, é bem capaz que demore semanas para ficar regular.

Eric Medeiros
Assessoria Empresarial em Geral
Meus links
https://linktr.ee/ericpdemedeiros
RENATO DA CONCEICAO

Renato da Conceicao

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 23 agosto 2012 | 16:00


Obrigado pela intenção Mario,

Obrigado tambem Eric, porem esse caminho informado ja tentei e justamente esta aí o problema, pois ele pede uma senha que ainda nao foi gerada e tambem o numero CEI, que é justamente o numero que preciso consultar.

Pelo E-CAC apos abrir a tela de serviços disponiveis é possivel abrir as informações sem ter que ficar preenchendo dados e senhas, por isso necessito consultar por la.

Luciane Casarim

Luciane Casarim

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2012 | 09:35

Estou tentando fazer a opção pelo parcelamento simplificado previdenciário e acessando tanto com o certificado quanto com o código de acesso dá erro na página, na verdade ela nem chega a carregar, aparecem apenas 3 pontinhos ... Já tentei pelos navegadores: mozzila, explorer e chrome.

FRANCISCO CARLOS SILVA

Francisco Carlos Silva

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2012 | 10:39

É...parece que todo o pessoal está com o problema da situação fiscal previdenciaria. Acredito que seja realmente a página da previdencia inoperante. Já tentei todos os navegadores, e nada.
Obrigado a todos.

ROBERTO CELESTINO RODRIGUES

Roberto Celestino Rodrigues

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 28 agosto 2012 | 14:23

Pessoal alguém neste país conseguiu fazer a pesquisa da situação fiscal previdenciaria, através do ecac. Já fazem duas semanas que não consigo. E a receita federal não publicou qualquer anúncio sobre este problema. Será que é a minha máquina? Acredito que seja a página da previdência fora do ar.

robertocelestinorc
FRANK NUNES LIMA

Frank Nunes Lima

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 28 agosto 2012 | 15:56

Boa tarde!

Realmente está complicado o acesso e a Receita Federal não se posiciona quanto ao problema...

Frank Nunes Lima
"O mais sábio não é aquele que guarda os seus conhecimentos e sim aquele que compartilha".
FRANCISCO CARLOS SILVA

Francisco Carlos Silva

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 29 agosto 2012 | 15:23

Oi pessoal! O serviço público parou a greve, resultado: O portal da previdencia social voltou a funcionar desde hoje, 29 de agosto de 2012. Só pode ser brincadeira né? (prá não dizer boicote).

Podem acessar!

Página 2 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.